Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naiara
Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais

Convite dos padrinhos

Naiara, dia 24 de Julho de 2022 às 10:16

Publicado em Fórum DIY 38

Olá meninas!! Ontem eu e meu noivo fizemos a caixinha dos padrinhos e eu estou encantada com o resultado!! Pensamos em dar algo que seja útil pra eles no dia a dia, então decidimos por canecas 🖤 e na cor preta sem personalizar mesmo, bem clean e minimalista e na cor da nossa paleta rsrs. Fiz a arte...
Olá meninas!!
Ontem eu e meu noivo fizemos a caixinha dos padrinhos e eu estou encantada com o resultado!!
Pensamos em dar algo que seja útil pra eles no dia a dia, então decidimos por canecas 🖤 e na cor preta sem personalizar mesmo, bem clean e minimalista e na cor da nossa paleta rsrs.cfb_1966108.jpg

Fiz a arte dos convites no canva, imprimi numa gráfica e depois amarrei com cordão de cetim.Como nosso casamento será em outra cidade, coloquei o QR-code que leva ao endereço tanto da igreja quanto do local da festa, e achei que ficou bem legal.cfb_1966110.jpg
cfb_1966112.jpg
cfb_1966114.jpgMeu noivo escreveu os nomes das tags à mão e ficou um charme!! A letra dele é maravilhosa, bem melhor que a minha haha.
cfb_1966116.jpgComprei as caixinhas em MDF cru e pintamos de branco (essa foi a parte que deu mais trabalho e tomou nossa tarde toda rsrs, mas foi bem legal fazermos juntos).Depois, forramos a caixa com serragem e colocamos as canecas. E esse foi o resultado: cfb_1966118.jpg
cfb_1966120.jpg
cfb_1966122.jpg
cfb_1966124.jpg
cfb_1966126.jpgEu ameiii e estou ansiosa para já entregar!! Faltam quase 8 meses para o casamento, um tempo bom eu acho.
Estamos em dúvida se colocamos bombons ou deixamos assim, o que vocês acham?
Espero que gostem também e sirva de inspiração para vocês 🖤✨

38 Respostas

• Karina
    Noiva Ativa Abril 2024 Distrito Federal
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que assim do jeito que está ficou muito bom! Parabéns!!!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2023 Pernambuco
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo, minimalista eu acho muito chique haha. Qual o papel você imprimiu o manual?
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeei! O design está lindo!
    Eu colocaria bombom porque como boa taurina adoro comer e receber presentes que envolvam comida vahaahahah
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu, ficou maravilhoso.... parabéns pelo capricho!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito bonito, parabéns! Eu sou suspeita pq amo um bombom kkkk então colocaria sim (mas não acho que seja essencial, sabe? É que eu particularmente amo docinhos).
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Naiara amei tudo, tanto a caixa, quanto a cor 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas