Hello Noivinhas!
Nossa, sem dúvida nenhuma alguns preparativos foram bem difíceis para mim, nunca pensei que seria uma noiva tão indecisa!! Ainda mais com o tempo tão curto para os preparativos. Decidimos nos casar com menos de 1 ano e acabei ficando com alguns prazos apertados para ver todos os detalhes.
Demorei muito para decidir qual seria a cor da nossa paleta e com isso quase não consegui mais nenhum fornecedor que atendia todos os requisitos que eu precisava (preço, qualidade e entrega em prazo curto).
Depois de muito pensar, definimos a paleta em tons de verde oliva, ufa!
Aí foi dada a largada pra tentar definir como seria o tão famoso “convite dos padrinhos”. Pesquisei muito em todas as plataformas conhecidas por nós kkk até que achei algo que me encantou!
Queria algo delicado e ao mesmo tempo marcante, uma lembrancinha que tivesse significado, com uma mensagem que tivesse nossa cara e que fosse algo que realmente seria usado... foi difícil escolher até mesmo esses pequenos detalhes. Com vocês também foi assim?
Optamos por colocar uma bebida, um docinho e um mimo para as madrinhas.
Fizemos macarons personalizados pintados à mão, mini garrafa de vinho ou mini vodka para os padrinhos e um porta joias do dia também feito à mão em ouro líquido… fiquei simplesmente apaixonada 😍
Tivemos a sorte de contar com fornecedores ótimos e atenciosos! E no final acabou dando tudo certo, os prazos conciliaram entre os fornecedores e entregamos os convites com um pequeno atraso mas ainda dentro do planejando.