Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vivi
Noiva Constante Novembro 2023 Paraíba

Convite dos Padrinhos

Vivi, dia 6 de Março de 2023 às 00:52

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Com quanto tempo de antecedência devemos convidar os padrinhos?? Me caso em novembro e acho que ainda está cedo para convidar mas a acessória pediu para agilizar esses convites. Não sei se já os convido ou aguardo mais um pouco
Com quanto tempo de antecedência devemos convidar os padrinhos?? Me caso em novembro e acho que ainda está cedo para convidar mas a acessória pediu para agilizar esses convites. Não sei se já os convido ou aguardo mais um pouco

40 Respostas

• Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, por aqui entregamos com 5 meses de antecedência.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou entregar com uns 6 meses para que meus padrinhos consigam se organizar e você eu acho que mês que vem já e o ideal para começar a entregar

• Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou chamar 6 meses antes! Ela pediu pra agilizar na confecção dos convites ou pra já convidar? 8 meses acho muito tempo pra convidar, mas se for confecção (caso você já tenha a ideia do que quer) já é sim hora de começar! Pra fazer com calma e dar tempo de comprar tudo. Vou pensar a ideia com 3 meses de antecedência ds entrega e começar a comprar e confeccionar com 2!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que mês que vem já possa começar a entregar, 7 meses é um bom prazo!

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha por aqui iniciamos as entregas dos convites aos padrinhos com 7 meses !
    eu no seu caso faria em Abril no mais tardar Maio, porém precisa pesquisar porque nem sempre os fornecedores entregam rápido

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, acho que poderia já entregar, eu não havia pensado nisso e vou entregar mês que vem faltando 5 meses, mas pretendíamos já estar entregando esse mês mas não terá como.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, geralmente de 8-10 meses ja comeca a entregar os convites dos padrinhos Smiley smile

• Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amore, pode começar a mandar bala na preparação do convite. O tempo ideal para a entrega é de 8 meses a 6 meses de antecedência. Também me caso em novembro e começo a entregar mês que vem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas