Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Novata outubro 2024 Paraná

Convite dos padrinhos

Nathaly, dia 17 de Julho de 2023 às 08:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Noivinhas, com quando tempo de antecedência vcs entregaram os convites dos padrinhos, pais, Pajens etc ?

13 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 31 de Julho de 2023 às 04:47
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    normalmente se entrega os convites dos padrinhos com 6 ou 5 meses de antecedência para que eles se organizem e o convite para os demais convidados se entrega com 3 ou 2 meses de antecedência
    • Responder
  • Lara
    Noiva Novata Agosto 2024 Minas Gerais
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitos estão entregando com 6 meses de antecedência! Assim eles conseguem se organizar melhor, visto que as coisas não estão muito baratas ultimamente! É bom pra todo mundo!!

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entregamos para os padrinhos, pajens e pais 5 meses antes, para os convidados estamos entregando com 2 meses, mas recomendo o quanto antes melhor.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que de 6 a 8 meses é um bom tempo pros padrinhos conseguirem se organizar, reservar a data e se preparar para o grande dia com calma e tranquilidade

• Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com 4 meses para os que moram em outro estado e com 3 meses pros que moram no mesmo estado. Mas já tínhamos enviado o save the date antes e eles confirmarem que iriam. Então achei tranquilo enviar nesse prazo (:
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nathaly, para os padrinhos e pais entregamos com 6 meses de antecedência.

Para os convidados começamos a entregar agora em 30/06 com 3 meses de antecedência, mas ainda não entregamos todos.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que a gente fica muito ansioso, e espero que os padrinhos também fiquem, mas como está relativamente longe, eles não ligam muito, e começam a ver as coisas de fato com 3 meses antes.

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me caso em Setembro do ano que vem, quero começar a entregar em Fevereiro, então é uns 7 meses mais ou menos

• Responder
  • N
    Noiva Novata outubro 2024 Paraná
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando em entregar agora em agosto, também dará 8 meses de antecedência, mas me diga, pq hoje entregaria com menos tempo ?
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui entregamos com 8 meses de antecedência, hoje, teria entregado com menos tempo, mas na época eu estava muito ansiosa rs.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá eu estou querendo entregar com uns 6 meses antecedência

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu vou entregar com 8 meses de antecedência para os padrinhos, pajens e daminhas.

• Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie Nathaly ... para os convidados entre 3 e 4 meses antes do dia do casamento e para os padrinhos, pais, pajens, daminhas, floristas ... de 6 a 8 meses de antecedência Smiley shame

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas