Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Novata Novembro 2024 Minas Gerais

Convite dos padrinhos

Natália, dia 3 de Setembro de 2023 às 16:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Boa tarde noivinhas!! Vou casar em 10/11/2024 mas a ansiedade está fazendo eu já querer olhar e fechar tudo kkk estou com uma grande dúvida em relação ao convite dos padrinhos, pensei em dar uma caixinha com uma caneca com o nome, além da gravata para os homens, o que acham?? Preciso de dicas de convites mais em conta

5 Respostas

Última atividade por Ketlen, dia 3 de Setembro de 2023 às 21:46
  • Ketlen
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 Paraná
    Ketlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinhaa!!
    Aguentaa coração rsrs
    Achei super legal a caneca, e ainda é personalizado, fica como você pensou com carinho no presente.
    Por aqui foi só o suspensório com a gravata e um sabonetinho. Também queríamos dar uma economizada e deixar eles "uniformizados" com o mesmo tom de gravata e suspensório e deu super certo..
    Homens normalmente não se empolgam quantos as mulheres...
    Os convites fiz pelo canva, peguei várias referências do Pinterest e me arrisquei e o legal, é que fica único do nosso jeitinho Smiley heart

    Dica: Até decidir, eu me inspirei muitoo em vídeos do TikTok kkkk (tem várias noivinhas mostrando e falando valores).

    Espero ter ajudado.. Bjuu Smiley heart

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu fiz pelo canva sim
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz o site de casamento e coloquei o QR Code do site no convite para confirmação da presença, assim eu consigo ter esse controle ☺️
    • Responder
  • Natália
    Noiva Novata Novembro 2024 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou querendo fechar agora pra não pesar tanto também. O convite on-line você fez pelo canva mesmo? E pediu pra confirmar presença? O físico tem a vantagem de limitar os convidados, nao sei como fazer isso com o on-line
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nath eu também vou casar em novembro de 2024 e já fechei bastante coisa kkkkkk eu achei melhor assim, já que consigo pagar tudo em parcelas que vão pesar menos no bolso.


    Sobre as caixinhas: eu acho legal ter coisinhas que combinam com vcs e que sejam funcionais e não lembrancinhas que vão jogar fora depois, então amei a ideia das canecas ☺️
    Sobre os convites: eu optei por fazer misto (físico para os pais, padrinhos e parentes mais velhos e on-line para o resto dos convidados), isso já barateia bastante o valor dos convites. Eu mesma fiz as artes e os convites físicos eu que também vou imprimir e montar tudo sozinha, sai bem mais barato do que comprar pronto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas