Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Novata Junho 2026 São Paulo

Convite dos padrinhos

Evelyn, dia 20 de Fevereiro de 2024 às 14:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Oi noivinhaaas. Estou começando a preparar as caixas que serão entregues para os padrinhos, mas estou com uma dúvida. Duas das nossas madrinhas moram em outra cidade/estado, e a maioria das coisas que escolhos para compôr a caixa são de vidro. Nesse caso, podemos fazer um convite virtual e entregar o físico quando elas vierem?
Para os meninos escolhemos uma garrafa com rolha (com hidromel), um copo de dose e uma gravata borboleta.
Para as meninas escolhemos uma garrafa de espumante, uma taça e um conjunto de bijuterias.Ambos vão com bem-casado.Na foto está bem incompleto, mas dá pra ter uma ideia kkkkAchei as caixas envelope na loja Daiso.Convite dos padrinhos 1

Convite dos padrinhos 2

4 Respostas

Última atividade por Karina, dia 21 de Fevereiro de 2024 às 14:19
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu explicaria a situação e mandaria fotos da caixa e manual, assim eles tbm podem ver assim como os outros padrinhos e depois quando estiverem pessoalmente vc entrega.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma madrinha de outro estado também e fiz isso. Mandei o manual online pra ela ter uma ideia de cor e tal e depois nos encontramos no final do ano, aí eu dei a caixa
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Novata Junho 2026 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, os bem casados e as bebidas só vamos colocar quando formos entregar.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que é de boa fazer o convite virtual e deixar pra entregar a caixa quando eles forem te visitar ou vocês forem visita-los, acho que deve só se atentar ao bem casado, deixe pra encomendar só perto de entregar a caixa pra não estragar os bem casados
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas