Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Curiosa Março 2026 São Paulo

Convite dos padrinhos

Fernanda, dia 30 de Abril de 2024 às 14:54 Publicado em Fórum DIY 0 23

Boa tarde Noivinhas! Alguma ideia do que colocar na caixa dos padrinhos que não seja gravata, pulseiras e esmaltes? Estou com dificuldade de achar algo legal e inovador, tenho alguns padrinhos que preciso convidar com antecência e meu tempo esta acabando kkkkkk

Detalhe: Não posso gastar rios de dinheiro, pois como sempre digo: noiva, universitária e CLT hahahahaha socorro

23 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 2 de Maio de 2024 às 17:49
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah legal, tem uns kit já pronto com o coador + suporte + xicara

    agora não lembro o tamanho, mas não foi muito grande, acho que 15x15, porque lembro que o manual foi metade de uma folha

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Março 2026 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou pensando algo assim, porém com aqueles mini coadores, sabe? Ameiii! Qual o tamanho da caixa?

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Março 2026 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lindo e delicioso, pensei emmontar um kit com mini coador, um café diferenciado e um biscoto assimmmm! Vocês são mestres nas ideias, seus padrinhos vão amar!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz um momento do café, pois é algo que meu marido e eu gostamos muito. Queria sair do clique de bebida alcoólica, gravata, etc. e outra, vários padrinhos e madrinhas do nosso casamento não bebem, então não fazia sentindo

    Coloquei um xícara personalizada com o nome, um café que compramos o grão e mandamos moer, e saquinhos de biscoito que eu mesma fiz, e junto o manual

    Convite dos padrinhos 1

    Convite dos padrinhos 2


    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convite dos padrinhos 3

    Convite dos padrinhos 4
    Eu mandei fazer uns biscoitos Personalizados. Fiquei pensando muito no que fazer e nada me agradava. E vi uma moça que faz os biscoitos. São deliciosos. Vou entregar hoje um e enviar os outros amanhã. É algo bem simples e que acho que ficou bem legal. Eu comprei a caixinha pela internet e não me atentei ao tamanho. Por isso fiquei sem muitas opções.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Convite dos padrinhos 5
    Eu recomendo muitíssimo a loja que comprei! Veio pela shopee e eu ainda personalizei com nossos nomes e data! É muito significativo e especial 😍
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!
    Não compramos os copos pela internet..
    Foi um moço que costumamos comprar para nós mesmos rs. Simmm, os padrinhos e madrinhas levarão na festa seus copos, fizemos para nós dois também!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Março 2026 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindooo e inovador, além de ser super útil até mesmo na festa, na nossa teremos chopp, seria super proveitoso hahahaha nunca tinha visto assim, qual o fornecedor?
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convite dos padrinhos 6
    Por aqui não abrimos mão de dar a gravata, para evitar o máximo possível de erro nesse acessório, porém, quisemos fazer diferente colocamos um copo térmico que segundo a moça que fez nossa caixa, ela nunca havia o feito com o copo, agora já recebeu até outros casais que copiaram a ideia kkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Março 2026 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou amando! Já até dei uma olhadinha na internet, uma cesta seria lindo, agora meu noivo que aguente pois não irei sossegar até idealizar esse convite hahahaha afinal, em julho já tenho que convidar um casal que mora muito longe e precisa de tempo para se planejar
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Março 2026 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus, eu li Difusor kkkkkkk associei a um que comprei na SHEIN pelo mesmo valor kkkkk
    Estipulei um orçamento de 900/1000 reais e acho que conseguimos algo dentro dele, 2mil já ultrapassa demaisssss hahahaha, tô louca na ideia do café agora, fazendo as contas aqui por cima, consigo ficar dentro do orçamento, graças a Deus, pq os fornecedores arrancaram tudo de mim kkkkkkkkk
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi um infusor de chá, é tipo uma bolinha de metal pra por o material so chá dentro e mergulhar na água quente. Se você tem muitos padrinhos não é facil achar nada em conta quando soma tudo mesmo viu hahahahaha


    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaah que coisa boa Smiley heart fico feliz em ter ajudado, se quiser incrementar mais e tiver orçamento para isso, você pode no lugar da caixa fazer naquelas cestinhas de palha e colocar coisinhas de café da manhã, vai ficar super a cara de vocês também caso goste da ideiaSmiley laugh

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Março 2026 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus como não pensei em café?????? Meu noivo e eu em anossss de relacionamento temos o hábito de fazer o café da manhã juntos, ou um acordar antes e preparar o café pois é nossa refeição favorita. Já consigo imaginar um mini coador com um saquinho de café, xícaras e um biscoitinho hahahahha você iluminou a minha mente!!!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Março 2026 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sagrada família mexeu com meu coração 🥹
    Eu pensei em um terço acompanhando cada convite.
    Seu convite ficou lindo! Eu amaria receber um desse
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Março 2026 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São lindasss né? Eu amo! Personalizados não tem erro hahaha amei a ideia!!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Março 2026 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana os dois terem feito separados, afinal normalmente o noivo vai conhecer melhor o gosto dos padrinhos né? Por aqui o meu já me deu algumas ideias para os homens mas o orçamento ficaria em 2.000 reais já que temos 12 casais de cada ladoooo hahahahaha amei a ideia do difusor, sou a louca das essências
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Março 2026 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gi, acredita que até agora não tinha pensando em algo nossa cara? Estava apenas pensando em algo que fosse agradar a todos! Que coisa né? As vezes esquecemos de colocar nossa essência nas coisas. Pensando por esse lado se abre um leque de opções, muito obrigada pela dica
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha pense em algo que você e seu noivo curtem, vocês gostam de café? Que tal dar um kit café com xicaras, um saquinho com o café favorito de vocês, talvez até um cappuccino com algumas especiarias como canela por exemplo, vale a criatividade e o gosto. Vocês gostam de bebida alcoólica e seus padrinhos tbm? O kit gin eu acho bem bacana também e não gasta muito, você pode até personalizar as taças pintando elas, ta bem em alta esse tipo de personalização. Vocês gostam de videogames e filmes? que tal fazer algo temático do game/filme favorito de vocês? Tem muuuuitas opções por ai, basta achar um tema em comum. Eu acho um máximo quando o presente é a cara do casal, fica uma coisa bem personalizada mesmo e com certeza nada comum. E é como a Giovanna falou, os seus padrinhos vão amar qualquer presente que vocês derem a eles.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui fizemos o que tem a ver conosco e nossos padrinhos.
    Roalhas de mão bordado "madrinha" pras mulheres e "padrinho" pros homens, sabonete cheiroso (que fez muito sucesso), ícone da sagrada família, uma novena e água benta. Simples e nossa cara e dos nossos padrinhos.
    Convite dos padrinhos 7

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Pode apostar em necessaire personalizada para os dois e em algo comestível, sempre agrada
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com Giovana.
    Existem muitas opções mesmo, por aqui no grupo já vi um monte. Na aba de pesquisa da comunidade pesquisando por "madrinhas" ou "padrinhos" aparece um bocado.
    Eu e meu noivo fizemos coisas diferentes pros padrinhos e para as madrinhas. Ele fez o dos padrinhos, foi uma caixa com toalhinha bordada, mini bebida, charuto, manual do casamento em forma de passaporte, um óculos de sol... eu fiz a das madrinhas, foi uma caneca personalizada, um infusor que comprei na shein por uns 5 reais, e um vidrinho com camomila desidratada eu comprei 8 reais de camomila e até hoje tem camomila aqui em casa. Aí no manual eu coloquei que a camomila era pra ajudar a seguirar a ansiedade já que minhas madrinhas são todas beeem agitadas. Depois eu acrescentei o tecido do vestido delas, mas isso foi um adicional pensado beem depois, a princípio era só pra ser a caneca, o infusor e o chá.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fernanda, por aqui eu dei cangas para as minhas madrinhas, porque amo praia, minha despedida de solteira seria na praia e com a maioria eu já tinha viajado e sabia que elas usariam sempre a canga.

    Pense no que faz sentido para você e suas madrinhas/padrinhos. Tema do seu casamento, o que vocês gostam de fazer juntos.

    Já vi ideias de bebidas (tipo café/capuccino porque os noivos amavam).

    Já fui madrinha e os noivos produziram um licor de jabuticaba da árvore da casa deles (e eu participei sem saber da colheita!! foi especial demais)

    Doces que vocês gostem.

    Pensem no que vocês gostam, o que significaria para vocês e presenteei os padrinhos. Eles vão amar qualquer coisa porque o que vale é o convite!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas