Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juribeiro
Noiva Novata Setembro 2028 Rio de Janeiro

Convite dos padrinhos

Juribeiro, dia 10 de Agosto de 2025 às 20:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Hello amores! Então, vou convidar meus padrinhos entregando pulseirinhas personalizadas para as madrinhas e gravata da cor da paleta, para os padrinhos, Junto do manual em ambos. Porém queria uma opção econômica para colocar os presentes, que fugisse das caixinhas tradicionais. Vi algumas inspirações com saquinhos de organza e me encantei, mas por ser transparente, acho que tira um pouco da graça daquele momento de surpresa, quando abrem a embalagem e veem o convite. Vocês têm alguma ideia pra me ajudar? 😬

5 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 11 de Agosto de 2025 às 19:58
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, a ideia das pulseirinhas e gravatas personalizadas, é muito legal. Sobre a embalagem, entendo essa questão da surpresa, né? Organza é linda, mas transparente demais.

Aqui vão algumas ideias econômicas e que dão um toque de mistério:

Saquinhos de algodão cru (tipo juta fina) ou linho — são naturais, têm textura gostosa e deixam o conteúdo meio escondidinho, criando aquela expectativa na hora da abertura.

Envelope de papel kraft artesanal — simples, rústico e você pode decorar com um carimbo, selo de cera, fita ou um lacinho pra ficar mais especial.

Caixinhas de papel dobráveis (origami) — existem modelos fáceis e baratinhos que você pode fazer com papel colorido ou estampado, dá um charme e mantém a surpresa.

Saquinhos de tecido opaco — tipo algodão colorido ou feltro fininho, são baratos e podem ser reutilizados pelos padrinhos.

Papel seda + fita de cetim escura — você pode embalar o presente com papel seda preto, azul marinho, vinho, algo opaco que esconda o conteúdo, e fechar com uma fitinha delicada.

Espero que ajude, Deus os abençoe.

• Responder
  • Juribeiro
    Juribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, pensei em fazer assim mas tenho medo de ficar vazio, sabe? Porque serão individuais para padrinhos e madrinhas
    • Responder
  • Juribeiro
    Juribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma graça mesmo. Vou procurar o preço. Obrigada 😊
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convite dos padrinhos 1

Acho as ecobags uma opção linda e diferente! Mas como nunca pesquisei o preço, não sei se é econômica..
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

eu fiz sacolinhas e deu muito certo, foi ótimo

Convite dos padrinhos 2

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais