Oi gente!
Vim agora mostrar os convites dos meus padrinhos.
Desde já, peço desculpa pela qualidade da imagem gente, é só para terem uma ideia mesmo.
.
As caixinhas são de cartonagem, mandei uma moça fazer.
(a toda preta foi entregue aos padrinhos solteiros, e a com a tampa branca com poá foi entregue para as madrinhas solteiras e para os casais):

Nas tampas colocamos os dizeres do convite:

,E dentro fizemos um agradinho mais em conta né rsrs...comprei vidrinhos pequenininhos, igual os de papinhas, encapei s tampinhas um simbolizando o noivo e o outro a noiva, dentro coloquei beijinho e brigadeiro,acompanhavam duas colhezinhas.
Ao lado coloquei chocolates, mas esse aqui da foto foi entregue na correria, os entregues com calma acompanhavão os macarrons que derão toda uma cor, alegria, ficava mais fofo.

Mais uma vez peço desculpa pela imagem tremida >.<
Mas os dizeres são:
" OBRIGADO
Nós não poderiamos dizer sim sem vocês ao nosso lado.
L & E
As responsabiliddes d eum padrinho vocês já sabem: cuidar, visitar, ajudar, orar e acima de tudo nos amar!
(no finalzinho é a data e o local)"
O texto pricipal é de autoria do meu noivo com uma ajudinha minha, já o restante, forão ideias que peguei na internet e fui juntando.
É isso meninas...
Beijos!!