Caixa Convite
Caixa Convite
Caixa Convite
Caixa Convite
Caixa Convite
Caixa Convite
Ontem comecei a entregar os convites dos padrinhos e, como busquei muita coisa por aqui, achei bacana mostrar como ficou a caixa convite.
Achei o custo x benefício excelente, vez que ficou muito mais barato dos que os orçamentos que fiz, além de ter sido muito tranquilo montar os convites. E ficou uma graça!
- As caixinhas de mdf no tamanho 15x15 custaram R$ 2,00 e eu comprei numa lojinha próxima do meu trabalho, no Centro de Guarulhos;
- Para pintar, comprei um gel envelhecedor que custou R$ 16,50 - foi o suficiente para pintar 12 caixinhas e tem metade ainda;
- Os brasões eu encomendei numa loja chamada SevenArt, do Elo7, o vendedor foi uma graça e cada um saiu por R$1,44. Tbm comprei nesta loja os corações de MDF que usei no Manual dos Padrinhos, 100 corações no valor de R$ 13,00, se não me engano.
- As gravatas foram compradas no Elo7 tbm, loja Ricardo Gravatas, cada uma saiu por 8,99 - inacreditável!! E são lindas, no tom que eu pedi!
- As pulseiras das madrinhas, na loja Lorena Folheados (Elo7), custaram 11,00 com a inicial;
- As rendas foram compradas pela internet, Loja NYBC, são lindas! Aproximadamente R$ 20,00 por 50m. As pérolas tbm comprei neste site, 5,00 umas 300.
- O saco de palha custou R$ 2,50 e as sacolinhas para entregar 1,39, cada.
- O manual dos padrinhos e convite fiz no CANVA, super fácil de fazer tbm. Gastei apenas para imprimir, pois mandei numa dessas copiadoras para ser impresso no papel couchet 230g, saiu 1,80 por página. Já veio tudo cortadinho, uma graça!
- Usei fio de rami para amarrar e fazer lacinho, R$ 4,00 por dez metros.
Além destes gastos, tbm precisei comprar pincel, cola, pistola de cola quente, coisas assim, pois eu não tinha nada em casa.
Seguem as fotos para vocês verem!
Beijos