Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelly Cavalcante
Noiva Master Agosto 2021 São Paulo

Convite dos padrinhos| Com caixa ou sem caixa ? #socorro

Michelly Cavalcante, dia 4 de Novembro de 2019 às 18:17

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Olá noivinha, tudo bem ? Estou num dilema enorme, meu noivo não quer fazer os convites dos padrinhos na caixa porque ela acha muito trabalhoso e realmente não temos muito tempo devido serviço e minha faculdade e as prontas tem um valor bem alto, ele acha também que é algo "futil" porque depois...

Olá noivinha, tudo bem ?

Estou num dilema enorme, meu noivo não quer fazer os convites dos padrinhos na caixa porque ela acha muito trabalhoso e realmente não temos muito tempo devido serviço e minha faculdade e as prontas tem um valor bem alto, ele acha também que é algo "futil" porque depois ninguem usa a caixa com o nome de outra pessoa, masssss eu como boa noiva comum queria muito a caixinha dos padrinho, porque eu acho lindo e fica visivelmente muito mais bonito, e fica mais fácil de colocar os manual e os mimos de convite!

Ele deu a opção de fazer nas sacolinhas, de primeira achei meio estranho, tenho medo de não gostarem ou achar feio ou até mesmo no final ficar feio kkk

Me ajudem meninas o que vocês acham sobre as sacolinhas? vi varias ideias mais sei lá ainda prefiro as caixinhas kkk

38 Respostas

• Lutz
    Noiva Esperta Novembro 2020 Ceará
    Lutz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu penso em fazer em caixa kraft! Vou personalizar! Espero que fique linda! Vou por dentro uma nécessaire e a gravata dos padrinhos Smiley smile e alguns chocolates
    • Responder
  • Domenica
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Domenica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michelly, eu darei necessaire personalizada dentro de uma sacola de papel com a nossa identidade visual.
    A necessaire terá toalha de mão e sabonete liquido.
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer sacola.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oxe, as sacolinhas são lindas, noivinha! Eu ia amar!

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michely
    Eu fiz umas ecobags personalizadas pros meus padrinhos... Convite dos padrinhos| Com caixa ou sem caixa ? #socorro 1
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hoje o pessoal estão aderindo mais as sacolas, são mais baratas e se colocar um guardanapo rendado em cima fica um mimo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas