Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

NATHALIA
Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo

convite dos padrinhos - custo

NATHALIA, dia 1 de Julho de 2024 às 17:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Boa tarde Noivinhas.

Quanto em média vocês gastaram nos convites dos padrinhos? Eu queria fazer uma cesta cartonada LINDA e chiquérrima (vou colocar a foto de exemplo pra vocês verem), dentro já decidimos que vamos colocar copos térmicos com o logo do casamento e o manual dos padrinhos. Porém meu noivo levantou a questão que é um gasto a toa pois as pessoas não costumam guardar então com esse dinheiro daria pra fazer outra coisa importante e ele sugeriu uma sacola bonita personalizada. Eu parei pra pensar e realmente eu não tenho caixas de quando fui convidada pra madrinha, apesar de ser lindo acho que as pessoas costumam descartar. To muito sem saber o que fazer pq são em média R$500,00 de diferença, pra gente faz uma boa diferença haha. Qual a opinião e experiência de vocês com convites de padrinhos? Acham que as pessoas guardam ou só serve para uma foto bonita?

convite dos padrinhos - custo 1

8 Respostas

Última atividade por Karina, dia 19 de Julho de 2024 às 15:26
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu so a caixa ficou 1.262,20, mas é que eu quis colocar o berço para colocar os presentinhos e isso dá uma encarecida..

• Responder
  • Tuani
    Noiva Ativa outubro 2025 Paraná
    Tuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gabi posta foto por favor!!! Tenho o mesmo número de padrinhos que vc e todos os meus orçamentos estão ficando super caros, principalmente com gravata e pulseira, se tiver indicações e puder compartilhar vai ajudar muitooooo Smiley heart

• Responder
  • NATHALIA
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    NATHALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, obrigada por todas as dicas. Quanto vocês gastaram mais ou menos apenas na caixa sem os itens de dentro?
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Eu comprei umas caixinhas de MDF na shopee e coloquei a tradicional gravata e uma pulseira para as madrinhas, enfeitei a caixinha e coloquei o manual dos padrinhos , não ficou cara e ficou bem bonita. Todos amaram . Você pode fazer do seu jeito , tem muitas opções.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui eu mesma estou fazendo as minhas, pois o preço pra encomendar estava fora do meu orçamento, e eu escolhi fazer de uma forma que eles possam usar depois como decoração em casa ou pra armazenar alguma coisa, então acredito que se você faz questão ou você faz DIY dela ou então encomena de um jeito que fique neutra ou com o nome dos padrinhos pra que eles possam usar com mais facilidade depois.

Ainda estou fazendo as minhas então ainda não contabilizei tudo, mas com ctz nao ta nem perto do valor que seria caso eu encomendasse, quando eu finalizar tudo vou trazer aqui na comunidade

• Responder
  • Karla
    Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    convite dos padrinhos - custo 2

convite dos padrinhos - custo 3

convite dos padrinhos - custo 4
    Oii, por cá gastei cerca de 25$ por caixinha. Foram 8 no total.
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    convite dos padrinhos - custo 5
    Eu fiz com sacolas de papel e deu super certo
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva! Essa caixa assim é lindaaa, mas realmente não sei se todos guardam, eu guardaria rs
    Mas uma sacola realmente pode ser mais utilizada. Eu dei em caixas de MDF mesmo pra ser mais econômico. No total ficou uns 360,00 tudo, sendo as gravatas+pulseiras+caixas+impressões

Foram 6 casais de padrinhos, mas 7 caixas feitas, pois um casal não é casal kkkk, é um amigo solteiro do meu noivo e minha tia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas