Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Esther
Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro

Convite dos padrinhos digital

Esther, dia 7 de Abril de 2017 às 09:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olá, gente! Essa é a primeira vez que publico aqui no fórum, então, prazer em conhecê-las(os).

Então, como diz o título, vou falar sobre meu convite dos padrinhos, que foi especialmente feito por mim e será entregue online, através do WhatsApp! Isso mesmo!

Diante dessa enorme crise financeira no nosso país, isso vem dificultando muito, né, gente? Pensando nisso, eu e meu amado noivo, Jian, decidimos fazer um convite de um modo que não gastasse muita verba. E o melhor foi que: não gastamos nada! (A não ser a internet que meu pai paga, hehe)

Eu estou para "entregar" os mesmos após o casamento do meu irmão que será no meio de Abril. Eu achei bem legal, pois é uma forma econômica: você não precisa gastar com papel, impressão, translado - a maioria de nossos padrinhos moram longe - e essas coisas.

Vou mostrar alguns convites (eu fiz questão de colocar nome em cada um), o agradecimento e as informações sobre o casamento. Me digam o que acharam!

Ah, e aqueles que acham que é difícil fazer um convite, estão enganados! Eu fiz sem auxílio de ninguém, através de um site online. Super recomendo se você e seu noivo(a) não possuem tanta verba, ou até se for um casamento reservado.

Alguém também já fez esse tipo de convite? Como ficou? Seus padrinhos gostaram?

Beijos e até a próxima! Smiley kiss

Convite das Madrinhas!

Convite das Madrinhas!

Nós preferimos um convite direto e simples. A cor do nosso casamento é Azul Tiffany e Branco, mas optamos por deixar o fundo cinza para dar mais destaque as letras.

Convite dos Padrinhos!

Convite dos Padrinhos!

Convite dos Padrinhos! (Casal)

Convite dos Padrinhos! (Casal)

O Agradecimento!

O Agradecimento!

Informação das Madrinhas!

Informação das Madrinhas!

Informações dos Padrinhos!

Informações dos Padrinhos!

11 Respostas

Última atividade por Anne, dia 15 de outubro de 2017 às 20:44
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha,É Bem Prático E Econômico Mesmo ! Fui Em Um Casamento Dias Atrás E O Convite Foi Via Facebook Por Evento, Parece Que Todos Foram,Mas Se For Uma Pessoa "Antiga" Às Vezes Deixa De Ir Por Não Ter Recebido Em Mãos, Mas E Particular De Cada Um,Um Dia Especial Requer Pessoas Especias E Que Façam Questão De Estar Nesse Dia !
    • Responder
  • Rosane
    Noiva Novata Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Rosane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Qual o site? Amei a ideia!


    • Responder
  • Helionally
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Helionally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideia genial noivinhaaa. Adooreii!!! Te desejo toda a felicidade desse mundo. E sucessoo com a festa de casamentooo!!!
    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a combinação de cores!

    beijos

    • Responder
  • Esther
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Eu tinha uma ideia na cabeça que nem ia gastar tanto, mas ainda preferimos isso, não temos muito tempo para ir aos locais mais baratos do RJ - como o mercadão -, eu também gosto de presentear, mas nesse caso será na recepção do casamento (festa)! haha

    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito boa ideia noivinha! É que eu faço questão de presentear, a minha economia virá do DIY haha mas a ideia é ótima!
    • Responder
  • Esther
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Pois é! Eu pensei diversas vezes até finalmente fazer, eu ia gastar pouco com a ideia que eu tinha em mente, mas nada melhor do que gastar nada, né? Já estou gastando horrores com vestido, salão e buffet, sem contar a fotografia e filmagem!

    • Responder
  • Esther
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigada, noivinha!!! Smiley love

    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei adorei!!! Ficou lindo demais, meus parabéns
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A arte ficou lindo e dessa maneira online super economiza!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas