Meninas, esses foram os convites dos meus padrinhos.
Demorei bastante para entregar porque não encontrava algo para dar as madrinhas, já que a grava eu estava dando aos padrinhos, e também não sabia aonde colocar, porque estava totalmente sem grana pra comprar caixinhas de MDF.
Então, tive a ideia de comprar essas sacolinhas de papel e estampar nosso monograma na frente. Fiz o monograma no Corel Draw e como meu pai trabalha com Silk-Screen ele estampou nas sacolinhas e minha mãe confeccionou as gravatas.
Como falei estava sem grana, meu orçamento esta totalmente curto, então peguei a impressora emprestada com uma amiga, porque a minha resolveu ficar ruim, recarreguei os cartuchos e comprei dois pacotes de folhas A4 180g na Kalunga (R$16,00 cada, com 50 folhas), apesar que só usei um, o outro esta fechado aqui ainda.
Aqui ainda na montagem
As inspirações *--*
Paleta de cores das madrinhas (Será em tons de rosa, mas a impressora não quis imprimir outros tons além desses)
Paleta de cores dos padrinhos (Pra não ter dúvidas, rs)
Lembrancinha das madrinhas (Um pingente, saiu por R$2,50 cada um)
Lembrança dos padrinhos (Minha mãe comprou 4 metros desse pano e mais 2 metros de um feltro que coloca por dentro pra sustentar a gravata. Se não me engano o pano rosa saiu por R$30,00 em média)
Convite!
Calendáriozinho com a data marcada e o endereço.
Tudo que foi dentro da bolsinha ♥
Ainda não conseguimos entregar todos, pois temos 19 casais de padrinhos (saiu um pouco do controle, rs), nem todos são casais, eu estudo a noite e meu noivo só chega em casa lá pras 20h... Então só temos alguns sábado que eu não trabalho e domingos para entregar.
Mas todos que receberam até agora amaram e nos deixaram mais felizes ainda.