Vou mostrar um pouco pra vocês como foi nosso convite dos padrinhos.
Tentamos fugir da caixinha e queríamos algo relacionado ao casamento, que será um café da tarde. Ah e a gente queria economizar o máximo possível hehe
Lembrancinha
epois de muito procurar, resolvemos fazer um copo de café personalizado para cada padrinho e madrinha. O melhor preço que achei foi no mercado livre, saiu 3,92 cada e a gente escolheu a cor e a estampa. 
(Perdoem a foto torta, foi meu noivo kkkk)A estampa eu mesma fiz no canva. Estou fazendo toda a identidade do casamento por lá
Embalagem
ecidimos colocar o copo + o convite dentro de uma sacolinha de kraft. Comprei pela shopee e saiu 0,78 cada sacolinha.Dentro, junto com o copo, coloquei uma folha de papel de seda branca. Comprei o cento da média na shopee e paguei 7 reais (sobrou quase tudo). 
As florzinhas eu comprei aqui em Brasília, 4 maços por 15 reais e sobrou MUITO! Vou tentar usar em outras coisas A tag eu comprei o cento também pela shopee e junto veio cordinha de sisal de 30 metros. Sobrou muitão e custou 10,99. Eu mesma que escrevi e decorei
Convite:Também fiz pelo canva e imprimi em casa em um papel brilhante que compramos na kalunga. Não lembro o valor.

Consegui imprimir 4 por folha, então usamos poucas folhas ao todo.
É isso, quem foi recebendo adorou a ideia.Espero que consiga ajudar vocês com alguma ideia. No pintrest eu achei muuuuitas referências legais!