Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila Ribeiro
Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo

Convite dos Padrinhos e Madrinhas

Camila Ribeiro, dia 7 de Janeiro de 2020 às 17:16

Publicado em Fórum Organizar um casamento 46

Oiii noivinhas!!! Estou com uma dúvida, me caso em Maio/2021 e pretendo convidar minhas madrinhas e padrinhos em maio/2020. Vou fazer umas caixinhas personalizadas e tal... Minha dúvida é: Nas caixinhas vai ter uma necessaire personalizada com o nome de cada madrinha. Vocês acham melhor eu perguntar...

Oiii noivinhas!!!

Estou com uma dúvida, me caso em Maio/2021 e pretendo convidar minhas madrinhas e padrinhos em maio/2020. Vou fazer umas caixinhas personalizadas e tal...

Minha dúvida é: Nas caixinhas vai ter uma necessaire personalizada com o nome de cada madrinha. Vocês acham melhor eu perguntar pra cada uma antes de fazer ? kkkkk eu acho que ninguém vai negar de ser minha madrinha (espero kkkkk), não sei se to ficando louca pensando nisso kkkkkkkk mas vai saber né... O que vocês acham ?

Ah, vocês acham que está cedo para entregar as caixinhas? Seria só a caixinha sem o convite oficial mesmo, vou deixar o convite para o começo do ano que vem.

46 Respostas

• Dieniffer
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu perguntei antes para todos , mais mesmo assim optei por escrever "super madrinha".
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você poderia entregar os dois juntos e se fosse você eu perguntaria sim porque mesmo que nenhuma rejeite vai saber né? Você vai gastar para fazer tudo isso e pode acabar tendo prejuízos.
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tbm me caso em maio/21 mas só vou entregar os convites/presentes no começo de novembro.. eu não entregaria só o presente e dps o convite oficial, prefiro tudo junto..
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii novinha, também me caso em 2021 (outubro) e pretendo entregar faltando 11 meses, já comentei com algumas que seriam madrinhas, mas mesmo assim mandei bordar as necessaries somente com o nome “madrinha” é uma boa ideia
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho melhor perguntar sim, até mesmo por questão de planejamento, as vzs a pessoa tá cogitando uma coisa e querendo ou não envolvem gastos, até mesmo as vzs tem algum problema pessoal.
    Aqui faltando um ano começamos a perguntar, convite informal e entregaremos os convites formais mês .
    Vamos nos casar em 01/11/2020.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha,geralmente se entrega por volta dos 6 meses,mas se vc tem algum motivo específico para entregar antes não tem problema.E pode mandar bordar,não e comum uma pessoa negar kkkkk
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu nao confirmei com ngm...e todos aceitaram.
    Acho tranquilo!
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda nem sei quem vai ser minha madrinha kkk mas acho que não tem problema perguntar
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, eu perguntei , tava nem aí kkkkk
    • Responder
  • Natália
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá... se tudo der certo me caso no fim de 2021... queremos economizar e fazer tudo com calma pra sair como eu sonho. Tambem estou pensando em fazer o convite das madrinhas e não sei se já faço esse ano ou espero mais perto... acho que vou personalizar escrito madrinha tambem, pro caso de alguem recusar (acho que não vai acontecer, mas vai que... haha). Acho que se suas madrinhas são realmente pessoas que te querem bem, não corre o risco de recusarem não.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu confirmei todas antes, e mesmo assim depois tive problema e precisei trocar. Fiz as necessaires escrito madrinha, e foi a melhor coisa, com o nome eu teria perdido dinheiro

• Responder
  • AnaGab
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    AnaGab ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAHA fiz do mesmo modo que a Karen, usei aquela indireta e por sua vez as madrinhas:

Mesmo que algumas já sabiam que provavelmente seriam minhas madrinhas ainda fiz questão de dar uma comentadinha rs'

Já o meu noivo preferiu realmente pergunta-los antes e deu tudo certo.

Como é algo personalizado te recomendo perguntar antes também, afinal tudo pode acontecer né.

• Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

tenor.gif

Acho que é aquela história, eu cheguei em cada uma e comentei que ia me casar e logo falei : HAA VAI SE PREPARANDO VOCÊ VAI SER MADRINHA HAHAHA

rimos porém elas sabem que é sério kkkk, acho que vc pode fazer isso é interessante, e 1 ano de antecedência é bastante tempo, pode acontecer muita coisa, por aqui vamos entregar faltando uns 7 meses ou 6, mais tudo vai de cada um Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho bom você confirmar sim, antes de fazer os itens personalizados. Acho um ano um prazo longo para entregar, mas se preferir assim não tem regra.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas