Saltar para o conteúdo principal
Bruna
Noiva Principiante Outubro 2023 Rio de Janeiro

Convite dos padrinhos e madrinhas

Bruna, dia 22 de Junho de 2022 às 23:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Guardado
Responder
Oiii noivinhas, me ajudem !!
estou no impasse de o que colocar na caixinha de convite dos padrinhos, queria algo diferencial é que pudessem usar no dia do casamento , para os padrinhos vai ser a gravata mesmo na cor e modelo escolhido, agora para as madrinhas eu não sei o que dar, não queria da joias porque algumas usam pratas e outras usam dourada ai vai ficar diferente, pensei em dar um recipiente com hidratante mas não sei se é legal kkkk. Me deem ideias ?? Pliss

10 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 23 de Junho de 2022 às 23:18
  • Carolina
    Noiva VIP Outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Iria adorar ganhar

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu amei a ideia do skin care, tô pensando sinceramente nisso
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nossas varias opções, mas todas são maravilhosas, estava querendo colocar o robe, mas é muito tradicional, queria algo mais diferente, gostei da ideia do hidratante e algo a mais para o rosto ainda estou pensando
    • Responder
  • Mariele
    Noiva Constante Outubro 2023 São Paulo
    Mariele ·
    • Denunciar

Das madrinhas comprei um colarzinho com um coração da cor do vestido p elas usarem no dia, para os padrinhos vou comprar a gravata, não pensei em mais nada além kkkkk

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar

Bruna...

Também tive esse impasse, acabei optando pelo robê e um descanso de joias.

Já que tem muitas madrinhas que poderiam não gostar do cheiro de algum hidratante também.

Outra boa opção é são os chinelos e rasterinhas.

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    Aqui será uma rasteirinha, uma vela aromatizada com o perfume do casamento, um porta joia personalizado (encontrei no elo7 e achei um presente diferente) e uma baby Chandon.. as madrinhas que vão se arrumar comigo vão ganhar o robe no lugar do porta jóia…
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar

Oi Bru!! Eu gosto das ideias das pulseiras, mas você falou algo bem importante tem mulheres que preferem dourado e outras prata, então você pode dar necessárie, kit de skin car como a Samara falou eu achou uma ótima ideia, tem opção de batom, paleta de sombras, creme de mãos, pratinho porta joias.

• Responder
  • Sabrina Galvao
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Sabrina Galvao ·
    • Denunciar

Na minha eu to pensando em vela, sachê perfumado (bem mais em conta que vela), protetor labial ou batom, robe, algum docinho tipo pipoca gourmet, brigadeiro, macarons, trufas (mas aí nao daria pra colocar o sache pq iria pegar cheiro hahaha)

Mini caneca para café (60 à 120ml) com alguma frase legal, esmalte que combine com a cor do vestido, máscara facial...

To na dúvida do que colocar tb kkkkkkkkk muita opção

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Gostei da ideia do skin care, tinha pensando no hidrante, mas posso incrementar com os demais. Queria minha dar um cordão de prata, mas nem todas as madrinhas gostam de prata aí desisti. Obrigada pela dica, amei
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    Oii, Bru! Já vi algumas ideias como: kit skin care (máscara facial, mini hidratante, manteiga de cacau..); Esmalte, o famoso Robe, vela perfumada, até pantufa! Espero que encontre algo que goste Smiley winking por aqui optei pela jóia e o porta jóia para as madrinhas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Verificação incorreta. Por favor, tente novamente.

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas