Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo Estado

Convite dos padrinhos e madrinhas

Carolina, dia 31 de outubro de 2022 às 08:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá noivinhas!!!! Bom dia!
Finalmente fechei o dia do meu casamento! Vai ser dia 19/11/2023 e estou com uma dúvida, gostaria de saber se vocês podem me ajudar!
Quanto tempo antes eu entrego os convites dos padrinhos? E como foi os convites de padrinhos de vocês? Deem ideias para uma noiva indecisa hahahah obrigada!!!!

12 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 8 de Novembro de 2022 às 14:07
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, a entrega dos convites dos padrinhos será por volta de Maio de 2023, em média 6 meses antes.

    Por aqui as caixinhas foram simples, mas com todo carinho, tiveram gravata para os padrinhos, pulseiras para madrinhas e ambos com manual dos padrinhos e chocolates.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha, será um dia após ao meu!

    Por aqui iremos entregar em fev/23 pois meu noivo quer avisa os casais que são de outra cidade, mas convite oficial só para frente.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, me caso em Julho/2023 pretendo entregar entre dezembro/janeiro.
    Eu optei por analisar, sabe? A Mari até comenrou, a gente acaba se surpreendo com as pessoas, teve um casal que nós pensamos com muito carinho em convidar eles, mas não esboçou reação nenhuma com nosso casamento e abortamos a missão padrinhos pra eles rsrs
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha para as madrinhas de outro de outro estado, enviei 1 ano antes pq sei da situação financeira delas. Para os demais entregamos entre 9 e 10 meses antes.

    Colocamos nas caixinhas, o manual doa padrinhos, gravata, bom bom e o mini vestido da cor que será o das madrinhas.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii novinha!
    Por aqui nós casaremos em maio/2023 e entregaremos os convites até dezembro para todos, no máximo!
    Sobre inspirações: Isso vai de acordo com o casal e a vibe do seu casamento, indico você dar uma olhadinha no pinterest Smiley smile
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo Estado
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino o seu cansaço! Eu mal comecei os planejamentos e ja estou mega preocupada e cansada! Só consigo pensar nisso kkkkk mas vai dar tudo certo para nós 🙏🏻 Com certeza vai ser maravilhoso o seu casamento e o dia mais importante da sua vida! Toda a sorte do mundo nessa nova caminhada Mariana!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É difícil, a gente sempre espera que as pessoas demonstrem consideração por nós mas nem sempre é assim né e ficamos com os nervos tao a flor da pele organizando o casamento que as vezes chateia kkkk eu tô feliz demais que tá chegando e estamos realizando um sonho mas confesso que tô exausta também kkkkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Carol.
    de 6 á 8 meses é um ótimo período. Por aqui, foi 8 meses antes.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo Estado
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia! E o período então seria esse mesmo né? 8 meses antes… obrigada pela ajuda!
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento é em agosto e começamos a montar as coisas agora, pretendemos começar as entregas em dezembro. Compramos caixinhas de MDF, personalizamos com nossos nomes e datas em MDF também, dentro vai a gravata dos padrinhos, uma necessaire para as madrinhas, trufas que minha sogra faz e todos amam e uma bebida. Vai sair em media 50,00 cada caixa.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo Estado
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei as ideias! Com relação a se surpreender com as pessoas, já estou me preparando psicologicamente para isso… tenho certeza que do meu lado também acontecerá muito! Obrigada pela ajuda!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol. Que felicidade, parabéns!
    Olha, eu estou um pouquinho atrasada, vou entregar o convite dos padrinhos faltando 5 meses mas geralmente os noivos fazem isso de 8 a 6 meses antes. Mas uma dica caso você esteja com dúvidas sobre seus padrinhos é mandar o save the date pra todos os convidados e após convidar os padrinhos, você vai ver que a gente se surpreende com as pessoas.. nós recebemos apoio de pessoas que nem imaginavamos e com outras ficamos bem chateados, tanto que tem um casal que íamos chamar pra serem padrinhos e eles não esboçaram nenhuma animação, estamos até repensando o convite.
    Sobre o convite compramos uma caixinha feita de papel 240g e uma sacola personalizada, iremos colocar gravata, manual e chocolates (algo bem simples) e para as madrinhas que vão se arrumar comigo vou colocar o robe.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas