Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Setembro 2022 Distrito Federal

Convite dos Padrinhos e Pais

Bruna, dia 11 de outubro de 2021 às 15:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 12

Olá meninas.

Preciso da ajuda e inspiração de vocês.

Começamos a fazer o convite dos nossos padrinhos. A ideia até o momento é uma caixinha em mdf com alguns itens dentro como: o suspensório dos padrinhos, uma pulseira para madrinha, algum doce... estou perdida kkkk são muitas opções.

Compartilhem comigo caso já tenham feito, imagens e ideias. Smiley heart

E em relação ao convite dos pais. Fizeram alguma coisa diferente ou só enviaram o convite normal mesmo? Smiley smile

Convite dos Padrinhos e Pais 1

Convite dos Padrinhos e Pais 2

12 Respostas

Última atividade por Natália, dia 11 de Fevereiro de 2022 às 13:47
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo, eu amei cada detalhes Smiley heart

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Bruna!

Já vi que nossas noivinhas compartilharam os seus DIY para te inspirar, mas encontrei alguns posts com algumas ideias também:

Smiley gift Presentes e lembrancinhas ÚTEIS para padrinhos

Smiley gift O que colocar na caixa dos padrinhos de casamento?

Espero ter ajudado!

Beijinhos! Smiley love

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, fiz o dos pais na mesma linha dos padrinhos e das damas, coloquei a necessaire para as mulheres, a gravata para os homens, bombom e fiz um acréscimo de uma caneca para meu pai 🥰
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie Bruna, por aqui comecei a pensar nas caixinhas também já que queremos entregar no começo do ano que vem.

Para as madrinhas encomendei um necessaire bordada a inicial de cada uma, vou dar uma scrunchie na paleta de cor e mandei fazer um rasteirinha também na paleta.

Já para os padrinhos compramos uma gravata, uma carteira com as iniciais e vamos colocar em cada caixinha uma garrafinha com gin.

Para os pais não pensamos ainda mas vai ser um pouco diferente, colocaremos algo mais especial!

Quando decidir posta para nós vermos Smiley kiss

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bru,
    Por aqui os convites são um pouco diferentes e o conteúdo dos presentes se diferenciam, escolhemos por presentear cada um com algo ligado aos seus gostos pessoas, não é padronizado. 🤍
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, por aqui na das madrinhas colocamos uma necessaire personalizada, uma máscara facial 2 trufas
    Para os padrinhos colocamos um cantil personalizado, gravata borboleta da cor e 2 trufas tbm…
    Para as daninhas eu dei uma caixa cartonada com nichos para colocar doces; colocamos mms e finis
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui a caixinha das madrinhas vai ter: o robe de madrinha, um broche para usar no dia e um esmalte, a dos padrinhos vai ter: uma meia estampada, um cinto e ainda estou pensando no terceiro item, alem de tudo vai ter o manual dos padrinhos com todas as infos, inclusive que é para eles usarem todos os itens no dia do casamento. Para os pais vamos entregar um bom vinho que eles gostem e ainda estamos pensando se damos um par de taças personalizadas para fazer o anuncio oficial ou não
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bru,

Vou deixar o nosso convite como inspiração, fiz 2 corações recheados de chocolate, e 4 brigadeiros.

Convite dos Padrinhos e Pais 3

• Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Tudo bem?
    Então. Eu estou fazendo DIY e gosto de presentes úteis, que eles possam usar depois do casamento. Eu peguei uma sacolinha craft e farei com fita de cetim um laço com o convite dele. Para as madrinhas encomendei necesseries escrito madrinhas e para as mãe, mãe do(a) noivo(a). Para as padrinhos e os pais foram uma copo de cerveja. Tbm escrito padrinho...

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna!,
    Eu não fiz convite para os pais somente para crianças e padrinhos e para os avós eu ganhei da minha cunhada se não nem iria ter.

Para os padrinhos eu comprei uma caixa de MDF com duas Tulipas personalizada no site da Elo7, quando chegou eu coloquei palha, manual que eu mesmo fiz no canva e chocolate e balinhas de coração, e o resultado foi esse: Convite dos Padrinhos e Pais 4
    Convite dos Padrinhos e Pais 5
    No meu cortejo haverá 4 crianças ( porta bíblia z porta aliança, Noivinho e noivinha) e 1 adolescente (florista). Para crianças encontrei um moça no Instagram que eu decidi fazer o pedido de 4 kit de pintura e eu imprimi os desenhos e para adolescente um bloco de anotações com caneta, olha só que legalConvite dos Padrinhos e Pais 6
    Convite dos Padrinhos e Pais 7

Para os avós eu não iria dar nada, mas minha cunhada casou recentemente e sobrou algumas coisas do casamento dela e ela me ofereceu 5 sacolas branca, caixinhas para colocar sabonetes (natura) e champanhe 🥂 e foi assim que convidei eles ( fiz o manual, mas no dia esqueci em casa) kkk e não tenho foto.

Então Bruna tudo que você fizer com amor será reconhecido, você pode fazer a caixa MDF colocar esmalte, pulseira, gravata, champanhe, vinho, canecas ou taças são ideias bem legais e garanto que eles vão gostar de receber. Espero que minhas inspirações te ajude.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bruna!
    Olha essas ideias que encontrei no Pinterest.Convite dos Padrinhos e Pais 8

Convite dos Padrinhos e Pais 9
    Convite dos Padrinhos e Pais 10
    Convite dos Padrinhos e Pais 11

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou deixar o link do post que mostrei o convite dos padrinhos, agora no momento não tenho dos pais aqui, mas fiz manual para eles no estilo dos padrinhos.

Convite Padrinhos e Padre

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas