Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eliani
Noiva Master outubro 2018 Rio de Janeiro

Convite dos padrinhos em mdf....#inspirações

Eliani, dia 12 de Fevereiro de 2018 às 15:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Oii noivinhas,

A caixa de mdf,virou a queridinha das noivas em relação a convite de padrinhos,vamos combinar que essas caixinhas ficam um luxo,e a melhor parte é que se você tiver paciência,e jeito,você mesma pode fazer a caixinha dos padrinhos...e hoje decidi deixar algumas inspirações,espero que ajude vocês....

Caixa de mdf clássica....essa foi pintada e depois aplicaram pérolas,e esse brasão e as letras são de mdfConvite dos padrinhos em mdf....#inspirações 1Caixa de mdf clássica...essa foi pintada,e tambem teve aplicações de perolas com brasão de mdfConvite dos padrinhos em mdf....#inspirações 2Caixa de mdf clássica.....pintada com aplicações de pérolas e com laço channelConvite dos padrinhos em mdf....#inspirações 3Caixa de mdf clássica....pintada com aplicação de renda e laço channelConvite dos padrinhos em mdf....#inspirações 4Essa caixa pode clássica,rústica chic ou vintage....pintada com aplicação de renda e pérolas e algumas flores e se perceber tem uma fita da mesma cor da caixa ao redorConvite dos padrinhos em mdf....#inspirações 5Caixa rústica....não foi pintada apenas lixada....com junta,renda e um laço e letras em mdfConvite dos padrinhos em mdf....#inspirações 6

Caixa rústica...com verniz,brasão em mdf e laço channelConvite dos padrinhos em mdf....#inspirações 7Caixa clássica....com guardanapo(de artesanato),fita dourada,laço channel branco,pés dourado,e brasão(não sei se e adesivo ou bordado) mas pode ser em mdfConvite dos padrinhos em mdf....#inspirações 8Caixa clássica....pintada,brasao em mdf e laço channel azulConvite dos padrinhos em mdf....#inspirações 9Caixa rústica....com verniz,junta,renda,barbante(acho) e uma florzinha pra decorarConvite dos padrinhos em mdf....#inspirações 10Caixa Rústica....com verniz,renda,florzinhas,lacinho dourado(não dar pra ver bem) e pérolaConvite dos padrinhos em mdf....#inspirações 11Caixa rústica....com verniz,laço(não sei que material é esse) e letras em mdfConvite dos padrinhos em mdf....#inspirações 12


3 Respostas

Última atividade por Stephanie, dia 12 de Fevereiro de 2018 às 16:15
  • Stephanie
    Noiva Ativa Julho 2018 Paraná
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me apaixonei!!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me apaixonei 😍😍😍 quero muito entregar o convite dos padrinhos em caixinhas assim bem delicadas!
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liiindas!! As minhas serão bem rústicas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas