Então Meninas demorou bastante, mas enfim consegui produzir e montar o convite dos padrinhos
E agora é só entregar.
Vou explicar tudinho...
Mini Fusquinha Amarelo
Então esse convite me custou ...cada R$20,00 sendo no total R$200,00 para 10 padrinhos.
O fusquinha que é o simbolo do nosso casamento por fazer parte da nossa historia e tbm por termos um. Eu comprei no mercado livre, todos na mesma cor do nosso. Foi 12,00 reais cada.
A caixinha de craft foi pensada justamente pra dar esse ar rustico ao convite. Foram 7,00 reais
Toda a arte e texto do convite foi feita por mim no Photoshop. Mas apenas pq já trabalho com ele e pra mim é mas fácil. Mas faria tranquilamente num Power Point da vida rsrs
Arte do convite 
O Papel que utilizei foi o papel adesivo fosco. Impressão em casa sem nenhum problema.
E é isso meninas esta ai o meu orgulhinho de convite. Ah utilizei QR Code para deixar o convite mas interativo. As madrinhas tem um QR CODE que as leva para uma pasta que eu criei de inspiração com a cor do vestido dela no Pinterest.
E tbm tem um QR CODE que leva as madrinhas direto para o grupo do Whatsapp onde podem tirar melhor suas duvidas e se conhecerem.
Caixinha
Tag + Cizal
Espero que tenham gostado. Eu estou super ansiosa. Hoje já irei entregar para o primeiro casal.