Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Constante outubro 2017 São Paulo

Convite dos padrinhos na 25 de março #vemver

Bárbara, dia 28 de Julho de 2016 às 11:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 11
Oi, noivinhas! Tudo bem?Já faz um tempo que tenho pesquisado bastante sobre como fazer o convite dos padrinhos.. se valeria mais a pena comprar pronto ou eu mesma fazer. Pois bem, resolvemos que valeria mais a pena fazermos tudo, para ficar total com a nossa cara. Então, aprovetei que era feriado na minha cidade, peguei meu noivo, meus cunhados e meus sogros e fugimos para as bandas da 25 de março... Chegamos lá às 10h e fomos embora às 18h! Mas, graças a Deus, achamos tudo o que precisávamos!Vou contar para vocês as lojas que paramos para comprar o que precisávamos! As que achamos mais em conta, porque rodamos muito todas aquelas ruas para achar tudo.. kkkkk
1 parada: Armarinhos Fernando (Rua 25 de março, 864)Claro! Ir até a 25 e não parar lá para comprar coisas para artesanato é loucura. Compramos todas as tintas, pincéis, colas.. até termolina leitosa eu achei! (Para fazer decoupage na tampa das caixinhas)...
2 parada: Yuki Artesanato (Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 38, 2 andar - sala 204)Só lá eu achei as caixinhas que eu queria! Com passa-fita na tampa! Pagamos R$ 2,30 cada caixinha. Achei la tb as nossas iniciais para colarmos na tampa de cada caixinha. E, de quebra, já comprei meu cabide para ir fazendo aos poucos tb! No cabide paguei R$ 12,00 e R$ 0,30 em cada letrinha em MDF.OBS: essa loja é o paraíso do MDF! Sério! Vc encontra de tudo lá! Porém, não tem nenhuma janela... o único local de ventilação é a porta. Então, se vc for alérgica ou tiver problemas com cheiro forte de madeira, tome muito cuidado!

3 parada: uma loja na mesma galeria e andar do Yuki! Não me recordo o nome e também nao tem na notinha de compras Smiley sad Mas, se você subir de escada até o segundo andar (eu recomendo que vá de escada, porque para usar o elevador tem fila! E é tudo logo no segundo andar mesmo!) Essa loja é a primeira, bem de frente com a escada. Vc logo vai encontra-la!!!Compramos fitas para as caixas, os guardanapos para decoupage e as meias pérolas para o cabide! Tem muita coisa em MDF também.

4 parada: Pink Bijoux (Ladeira Porto Geral, 106, 4 andar - loja 407)Aqui compramos as pulseiras para as madrinhas! Queríamos algo específico para cada uma, Então, resolvemos comprar aquela estilo "Pandora" e escolher 1 berloque para cada. Lá é o paraíso dos berloques kkkkk tem muitossss! Os preços variam de R$ 0,60 a R$ 3,00... e as pulseiras variam de R$ 9,00 a R$ 12,00. E também tem de 3 tamanhos diferentes, de acordo com o tamanho do pulso de cada pessoa. Adoramos!
Nossa última e mais difícil parada foi a das gravatas dos padrinhos! Para achar essas abençoadas nos rodamos muitooo! Já era quase 18h quando encontramos uma loja que tinha várias!!!! Tudo estava fechando já, Então estávamos com pressa. Nao peguei nem notinha dessa loja e, claro, nem me liguei em ver o nome.. mas, passando a loja Comercial Maluli, que fica ali na 25 de março (perto do Armarinhos Fernando), andando um pouco mais, quase na esquina da Rua, tem uma loja que, da calçada, vc vai ver um monte de gravatas penduradas (tudo em "cachos". Eles penduram de 10 em 10). O preço de cada uma era R$ 7,00... Mas, como levamos 12, conseguimos negociar por R$ 6,00 cada uma. O tecido é ótimo! Gostamos muito.
Ufa! Foi essa nossa saga no feriado, meninas. E vcs? Já foram nessas lojas? Gostaram tb? Espero ter ajudado. Bjs bjs

Convite dos padrinhos na 25 de março #vemver - 1

Convite dos padrinhos na 25 de março #vemver - 2

Convite dos padrinhos na 25 de março #vemver - 3

Convite dos padrinhos na 25 de março #vemver - 4

Convite dos padrinhos na 25 de março #vemver - 5

11 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 15 de Janeiro de 2019 às 20:18
  • Gabriela
    Noiva Principiante Maio 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nooossa, valeu pelas dicas noivinha, estou na busca tbm..vou nessas lojas...

• Responder
  • Giselle
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei as dicas!

Principalmente das Pulseiras!

Smiley heart

• Responder
  • B
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, noivinha Smiley kiss

• Responder
  • B
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tomara, noivinha... Não são as originais, mas tá valendo, né? kkkk bjs

• Responder
  • B
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha! A loja que eu comprei as pulseiras tem site na internet... Só procurar por Pink Bijoux no google.. Lá eles vendem os berloques e as pulseiras tb! E enviam para todo o Brasil, se não me engano.

Eu não comprei pra mim quando fomos comprar as das madrinhas... e super me arrependi kkkk vou comprar pelo site deles Smiley smile

• Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei as dicas noivinha *-* .. essas pulseiras com certeza elas irão amar.. arrasou Smiley laugh Smiley kiss

• Responder
  • Lisiane
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei a dica das pulseiras, sou doida pra comprar uma assim pra mim, mas só achei berloques caros...

Parabéns pelas compras noivinha!

• Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns, seus convites são lindos

• Responder
  • B
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você casa um dia depois de mim, noivinha!!! Me caso em 13/10/2017 kkkkk ja estou fazendo tudo pq nao tenho muito tempo, Então vou fazendo aos poucos para já estar tudo pronto, sem pressa kkk Smiley smile
    • Responder
  • Clarissa
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa arrasou nas escolhas! Doida pra chegar minha vez de escolher essas coisas!!

• Responder
  • B
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci de postar a foto das gravatas! Rsrs Smiley tongue

Convite dos padrinhos na 25 de março #vemver - 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais