Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thuani
Noiva Novata Maio 2022 São Paulo

Convite dos padrinhos, pais, pagens e daminhas.

Thuani, dia 29 de Julho de 2020 às 23:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oi noivinhas lindas, boa noite. Como estão os preparativos por aí?

Por aqui, estava tudo certo, até chegar aos convites dos queridos que irão participar da cerimônia (padrinhos, madrinhas, pais, pagens e daminhas). Estou procurando à um tempão, e todo convite que eu gosto custa em torno de R$350,00, o que é absolutamente muito acima do que eu quero/posso, já que tenho 12 casais de padrinhos, 6 daminhas e pagens, etc... To enlouquecendo procurando alguma coisa bonita e mais em conta$$$.

Vocês também tiverem ou estão tendo dificuldade com os convites das pessoas da cerimônia? Alguém pode me indicar ou me dar alguma ajuda?
Hellllllllp essa noivinha que já está enlouquecendoooo 😹😹
Convite dos padrinhos, pais, pagens e daminhas. 1

9 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 30 de Julho de 2020 às 13:35
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu preferi comprar a caixinha e nós mesmos decorarmos, fica mais em conta, a caixinha do jeito que eu queria também ficava um absurdo e sem nada das coisas que quero colocar dentro, então comprei as caixinhas e estamos pintando, vamos fazer do nosso jeitinho e até agora não gastei nem 150 reais
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha minha dica é pesquisar bastante e comprar os itens separados, com isso nossas caixinhas saíram muito mais em conta, ainda farei um debate! Beijos 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui eu vou fazer tudo do 0, caixa de mdf cru é mais barato do que já comprar pintado, tinta acrilica também é bem barato. O pães de mel e os brigadeiros eu mesma irei fazer. As gravatas vamos mandar fazer (noivo com prima costureira) e comprar o suspensorio. Para as madrinhas optei por dar brinco e em cada caixa vai o manual dos padrinhos. A caixa dos pais irá uma caneca para cada, o pão de mel e os brigadeiros. um conjunto de brinco e colar pra mãe e a gravata para o pai. A papelaria eu fiz toda, não encomendei nada. Dá trabalho mas pelo menos não foge do orçamento teremos apenas o gasto para imprimir.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como e esse convite ?? Voce consegue fazer ?? Tem outro meio que vc posso conseguir ter eles ??
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thuani! Esses dias uma noiva postou aqui uma sacola personalizada que ficou linda (infelizmente n lembro o título do debate)! Não sei se é o estilo que você gosta, mas com certeza sairia beeeem mais barato. As sacolas são personalizáveis e são da Personalize conviteria.
    • Responder
  • Thuani
    Thuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha!!!!! Vou pensar em algo, talvez eu também tente fazer (apesar de ser péssima com trabalhos artesanais 😹) vou dar uma olhadinha nos links! ❤️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pretendo eu mesma fazer.. comprar a caixinha e pintar, fazer os brigadeiros e colocar em uma embalagem bonitinha.
    Vou deixar aqui o link da caixinha que vou comprar
    Caixa Simples 15x15x5 em MDF

http://mansaodasartes.com.br/
    Gravata e pulseira acho que vou de alie kk mas tem um insta com ótimos preços, vou deixar o link (ah, eles tem necessaire também, caso queira dar uma olhada!)
    Gravataria Nó Perfeito

https://www.instagram.com/gravatarianoperfeito/

• Responder
  • Thuani
    Thuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga, eu gostei de um que vinha a necessaire, a gravata e uma bebidinha! Massss... Muito caro! 😹😹 to procurando muito algo mais em conta mas até agora nada me agradou! Onde você irá comprar ? Já sabe ? Se puder me indicar ❤️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, o que tanto cê queri que ta caro desse jeito? hahah
    Por aqui farei apenas a caixinha com gravata e pulseira e uns brigadeiros, tenho em mente que gasto em torno de 60 a 70 reais em cada caixa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas