Quero mostrar pra vocês como ficou nosso convite para os padrinhos, pois achei um pouco diferente do que geralmente vejo aqui na comunidade. Optamos por dar o mesmo presente para homens e mulheres, e utilizar sacolas kraft ao invés das famosas caixinhas.
Fizemos canecas personalizadas com o nome de cada pessoa de um lado, e do outro uma caricatura nossa, que também estará presente em toda a papelaria informal do casamento.

Também fizemos as canecas personalizadas para pais, avós e irmão do noivo. Eu amei o resultado!
As canecas custaram 18 reais cada, já com uma caixinha para embalagem. Colocamos as canecas dentro da sacola kraft junto com os manuais dos padrinhos e uma cartinha que fizemos para cada um.

O design da papelaria eu ganhei de presente de casamento de uma amiga, e mandei imprimir em uma gráfica. Depois de tudo ajeitado na sacola kraft, amarramos a sacola com cordão encerado e uma TAG com o nome dos convidados. Ficou assim:

Fiquei muito apaixonada pelo resultado, ficou exatamente como imaginei e estão todos amando também! É muito legal ver a reação dos convidados quando recebem a caneca com o nome deles hahahaha
Também achei que fazer o presente igual pra todo mundo saiu mais barato, pois ficou menos de 25 reais pra cada pessoa e conseguimos presentear bastante gente. As sacolas eu comprei no Elo7 e o cordão encerado rosa no Mercado Livre (para amarrar o manual, a carta e a sacola). A caricatura fiz com um fornecedor chamado Reino Ilustrado, dá pra encontrá-los através do Instagram.
Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração!😍
Até mais noivinhas!!