Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Master Setembro 2018 São Paulo

Convite dos padrinhos - saga Final!!!!!

Larissa, dia 21 de Março de 2018 às 09:22

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Oi Oi Noiv@sssss da comunidade Nem acredito que estou abrindo esse debate, sério!!!! Quem me acompanha na comu e na vida real sabe que eu tava com um problemão no convite dos padrinhos por falta de vontade de fazer (DIY), falta de grana e falta de criatividade. Até abri esse debate aqui :...

Oi Oi Noiv@sssss da comunidade Smiley flower

Nem acredito que estou abrindo esse debate, sério!!!!

giphy.gif

Quem me acompanha na comu e na vida real sabe que eu tava com um problemão no convite dos padrinhos por falta de vontade de fazer (DIY), falta de grana e falta de criatividade. Até abri esse debate aqui : Fugindo do MDF para caixa dos padrinhos

Nisso, em outubro pedi pelo Aliexpress gravatas e necessaires (pensando ser a solução mais em conta que eu acharia) e faria em casa as caixinhas. Nisso, desanimei, desisti, fiquei animada de novo e o Correios NADA de entregar.

Passou um tempo e entregaram as necessaires: bonitinhas, práticas mas nada do que eu queria

e as gravatas???? NADA! Apareceu no rastreio que "foi extraviada ou perdida". AHAM, SEI! Então pedi meu dinheiro de volta e comprei pelo Mercado Livre (Recomendo).

No dia que as gravatas (do mercado livre) chegaram, adivinhem? Chegou as do aliexpress também, agora tenho o dobro de gravatas Smiley ups

E as necessaires? COMPREI OUTRAS!!!! Sim, dei a louca e decidi encomendar tudo de novo.

E as caixinhas??? Também decidi pagar para alguém fazer por mim.

Ou seja, para quem queria economizar, acabei gastando kkkk

VAMOS AO QUE INTERESSA, FOTOSSS Smiley love

Meu único DIYcfb_1210012.jpg

Fiz a arte no Canva, bem clean e imprimi em casa mesmo! Papel Vergê 90gr

A impressão até que ficou boacfb_1210014.jpg

cfb_1210018.jpg

Minhas caixinhas feitas com muito amor! Em azul (cor dos padrinhos) e em arabesco pq eu AMO arabescos... Ela é toda em MDF com revestimento em tecido. Em três tamanhos para casais, madrinha solteira e padrinho solteiro.

Caixinha prontacfb_1210020.jpg

Um exemplo da caixinha de casal! Acabou que a necessaire era maior que a caixa então tive que dar uma ajeitada...

cfb_1210022.jpg

E uma foto da minha gatinha gorduxa com uma das necessaires rs

Gente, é um alívio ver tudo pronto e finalmente tudo dando certo! Não vejo a hr de entregar, meu maior erro foi não ter pedido uma necessaire e nem uma caixinha para mim, acho que a necessaire vou pedir pq fiquei apaixonada por ela! kkk

FORNECEDORES:

Necessaire > @armazem.noivas foi indicação de uma noivinha da comu e o atendimento foi mara, a necessaire é de ótima qualidade, veio tudo bem embaladinho e com uma cartinha fofa. Valor: R$ 63,75 (6 necessaires + frete)

Gravatas > Comprei pelo Mercado Livre (Não vou utilizar a do aliexpress), tamanho comum de gravata (não queria slim). Valor: R$ 76,24 (6 gravatas + frete)

Caixinhas > @detalhesecaixas a Beatriz é de Bauru-SP e é um amor! tudo muito caprichado e impecável Minha ideia de fazer caixinha em MDF SEMPRE foi que quem a recebesse continuasse usando, como porta jóia ou outra coisa e a Beatriz fez isso acontecer. Valor: R$ 163,50 (7 caixas)




36 Respostas

  • Carol
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha voce tem link das caixinhas?

    • Responder
  • Ana Tereza
    Super Noiva Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Ana Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou tudo lindo, Lari!

    Amo arabescos também rs... Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficaram lindas demais suas caixinhas. Amei a cor, as necessaire, a cor da gravata, etc. Os seus padrinhos vão amar.

    • Responder
  • Thalyta Soares
    Noiva Constante Dezembro 2018 Alagoas
    Thalyta Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficaram lindas as suas caixinhas!

    Estou fazendo as minhas também, é uma delícia.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas