Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria Karoline
Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo

Convite dos padrinhos sem caixa mdf - help me!

Maria Karoline, dia 22 de Janeiro de 2016 às 14:56

Publicado em Fórum DIY 36

Meninas! Eu quero algo diferente sabe, então resolvi eu mesmo fazer o convite dos padrinhos. Dei umas pesquisadas, porém quase todas tem q ter a caixinha MDF, e no momento não estou podendo. Então peço a ajuda de vcs para me enviarem ideias de convites, sem a caixinha. Mto obg Noivinhas! Ah e DIY...

Meninas!

Eu quero algo diferente sabe, então resolvi eu mesmo fazer o convite dos padrinhos. Dei umas pesquisadas, porém quase todas tem q ter a caixinha MDF, e no momento não estou podendo. Então peço a ajuda de vcs para me enviarem ideias de convites, sem a caixinha.

Mto obg Noivinhas!

Ah e DIY tem algum significado?

36 Respostas

• Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu sera em sacolinahs kraft e com lacinho, dentro vou colocar uma caixinha de papelao e bombons dentro

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu tb não usei a caixinha de mdf, meu convite foi bem simples mas os padrinhos adoraram.

Convite para os Padrinhod Diy

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flavia, onde você encontrou as caixas por esse preço? Bjos

• Responder
  • Flavia
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha a palavra DIY vem de Do it yourself, que é o mesmo que Faça Você Mesma *-*

Quanto á ideias de convite para padrinhos que não sejam em caixas MDF, é meio dificil... Mas vou deixar uma dica minha... Os meus convites estou fazendo em caixas Krafts... Já ouviu falar? São muito mais baratas e são uma graça tbm... E existem tbm as sacolinhas em Krafts que estão mega em alta... Vc pode usar a criatividade... Eu paguei R$20,00 em 20 caixas Krafts grandes... Elas tem varios tamanhos... Vc pode fazer um laço e entregar.. é uma dica simples ta...

Beijosss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas