Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Super Noiva Setembro 2022 Paraná

Convite dos Padrinhos - Vem ver!!!

Mariana, dia 7 de Janeiro de 2022 às 12:22

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Olá noivinhas e noivinhos tudo bem com você? Primeiramente um feliz ano novo um pouquinho atrasada kkkk e espero que Deus abençoe muito essae ano em especial as que assim como eu irão dizer SIM em 2022 Falando em sim esse ano agora em dezembro começamos as entregas dos convites dos padrinhos,...

Olá noivinhas e noivinhos tudo bem com você?

Primeiramente um feliz ano novo um pouquinho atrasada kkkk e espero que Deus abençoe muito essae ano em especial as que assim como eu irão dizer SIM em 2022 Smiley heart

Falando em sim esse ano agora em dezembro começamos as entregas dos convites dos padrinhos, sei que estamos um pouco adiantados mas aproveitei que meus pais foram para o Mato Grosso e pedi que eles levassem os convites dos meus primos que moram lá já que infelizmente não conseguimos ir também :/ Ai já que entregamos os deles resolvemos já entregar de todos. Toda vez que montava as caixinhas esquecia de fotografar kkk aproveitei que estava montando as últimas e tirei foto para mostrar como que ficou Smiley love

Para os casais que são casados/namorados optamos por fazer apenas uma, e para os solteiros fizemos individuais.

Para as madrinhas demos uma necessaire com as iniciais delas, uma scrunchie de veludo e uma rasteirinha para elas usarem no dia e para os padrinhos um porta cartão e a gravata para eles usarem no dia. E para ambos demos uma cerveja, um tercinho e o manual que nós mesmo fizemos. Espero que gostem, no fim do post vou deixar os fornecedores que eu lembrar kkkk

Caixa dos casais:

cfb_1932290.jpg.

Caixa dos solteiros:

cfb_1932292.jpg

Rasteirinha para as madrinhas

cfb_1932294.jpg

Colocamos um adesivo para identificar cada caixa

cfb_1932300.jpg

cfb_1932298.jpg

E para os dois casais padrinhos que irão assinar na igreja demos uma imagem de Nossa Senhora Aparecida

cfb_1932302.jpg

Ah e para as testemunhas do civil que são meus padrinhos de batismo resolvemos dar uma caixinha também mas diferente das dos padrinhos do religioso

cfb_1932304.jpg

Espero que tenham gostado meninas, ficamos 1 ano planejando com muito carinho essas caixinhas Smiley love

Fornecedores:

Necessaire: VP Personalizados (Elo7)

Gravatas: JV Gravataria (Elo7)

Carteiras: Fashion Shoes (Elo7)

Scrunchies: Scrunchies da Maria (Shopee)

Bolsas de Algodão: Era uma vez brindes personalizados (Shopee)

Rasteirinhas: Momentshoes Rasteirinhas Personalizadas (Elo7)

Tercinhos: Mercado Livre

35 Respostas

• Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiie Fer. Obrigada 😍 Os adesivos mandei em um gráfica que só mexe com isso chama adesivo de recorte, ai ele vem sem fundo so os nomes recortados certinho
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei, já comecei a encomendar as coisas da minha, vai ser uma rasteirinha, gravata e gin. Mas meu Deus, eu planejei gastar um tanto, já está ficando mais que o dobro.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei uma graça Mari, especialmente o cuidado de cada caixinha ser diferente. Como vocês fizeram os adesivos??
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas