Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna Mendes
Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo

Convite dos padrinhos #vemver

Bruna Mendes, dia 6 de Fevereiro de 2020 às 15:17

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Olááá, noivinhas! E um olá especial para as novinhas 2020...que devem estar pirando assim como eu kkkkk Hoje vim compartilhar com voces, mais um DIY...o do convite dos padrinhos, que escolhi fazer com caixas em MDF. Minha primeira confissão é, dá trabalho! Eu demorei muito e gastei muito...

Olááá, noivinhas! E um olá especial para as novinhas 2020...que devem estar pirando assim como eu kkkkk

tenor.gif

Hoje vim compartilhar com voces, mais um DIY...o do convite dos padrinhos, que escolhi fazer com caixas em MDF. Minha primeira confissão é, dá trabalho! Eu demorei muito e gastei muito principalmente porque tive que aprender na marra, o que alguns vídeos não mostram. Mas, a segunda confissão é, eu amei o resultado...amei como ficou exatamente como eu queria!DicasSmiley tonguerefiram forrar as caixas MFD à pinta-las.

Caso opte por pintar (principalmente na cor branca)...use a base uniformemente e tente dar todas as mãos de tinta o quanto antes...qualquer coisinha elas sujam...inclusive com o esmalte das nossas unhas

E por ultimo, usem rolinho... por mais que a gente use um bom pincel...as cerdas ainda marcam muito o material...

Bom, agora vamos ao resultado final ♥♥♥

tenor.gif

Convite das Madrinhas - Solteiras

cfb_1715378.jpg

Conteúdo do baú: pulseira dourada, dois esmaltes (um renda e um energia da Risqué), um bombom, e o manual...tudo ornando com a cor do vestido, que será rosa canela.

Convite dos Padrinhos - Solteiros

cfb_1715384.jpg

Conteúdo da caixa: gravata, bombom e manual

Convite dos Padinhos - Casal

cfb_1715440.jpg

Conteúdo do baú: pulseira dourada, dois esmaltes (um renda e um energia da Risqué), bombons, gravata e o manual...tudo ornando com a cor do vestido, que será rosa canela.

Caixa fechada - Casalcfb_1715448.jpg

cfb_1715460.jpg

É isso meninas...espero que tenham gostado! Eu amei...é muito bom poder viver cada etapa, por mais que seja sacrificante...horas sem dormir...mas estamos construindo nosso futuro...construindo sonhos! Vale a pena!

Aqui tem mais alguns debates e DIYs:

Noivado DIY Lembrancinhas

Noivado - Decore você mesma

Beiijinhos, brides

tenor.gif

34 Respostas

• Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo, parabéns 🥰🥰
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau que lindo e delicado! Parabéns noivinha!

Eu amooo esses bombons!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas