Olááá, noivinhas! E um olá especial para as novinhas 2020...que devem estar pirando assim como eu kkkkk
Hoje vim compartilhar com voces, mais um DIY...o do convite dos padrinhos, que escolhi fazer com caixas em MDF. Minha primeira confissão é, dá trabalho! Eu demorei muito e gastei muito principalmente porque tive que aprender na marra, o que alguns vídeos não mostram. Mas, a segunda confissão é, eu amei o resultado...amei como ficou exatamente como eu queria!Dicasrefiram forrar as caixas MFD à pinta-las.
Caso opte por pintar (principalmente na cor branca)...use a base uniformemente e tente dar todas as mãos de tinta o quanto antes...qualquer coisinha elas sujam...inclusive com o esmalte das nossas unhas
E por ultimo, usem rolinho... por mais que a gente use um bom pincel...as cerdas ainda marcam muito o material...
Bom, agora vamos ao resultado final ♥♥♥
Convite das Madrinhas - Solteiras
Conteúdo do baú: pulseira dourada, dois esmaltes (um renda e um energia da Risqué), um bombom, e o manual...tudo ornando com a cor do vestido, que será rosa canela.
Convite dos Padrinhos - Solteiros
Conteúdo da caixa: gravata, bombom e manual
Convite dos Padinhos - Casal
Conteúdo do baú: pulseira dourada, dois esmaltes (um renda e um energia da Risqué), bombons, gravata e o manual...tudo ornando com a cor do vestido, que será rosa canela.
Caixa fechada - Casal
É isso meninas...espero que tenham gostado! Eu amei...é muito bom poder viver cada etapa, por mais que seja sacrificante...horas sem dormir...mas estamos construindo nosso futuro...construindo sonhos! Vale a pena!
Aqui tem mais alguns debates e DIYs:
Beiijinhos, brides