Olá, noivinhas. Tudo bem?
Resolvi colocar a mão na massa. Além de amar fazer artesanato e manualidades, nada melhor do que dar aquela economizada, né?? Bom, moro em SP, então, fui até a 25 de março s comprei alguns itens. Terei 14 casais de padrinhos. Uma galera no altar rs 🤭Vamos aos valores:- 7,00 reais em cada caixinha de mdf;-60,00 reais no tecido;-30,00 reais na cola branca, tesoura e pincel;-15,00 reais no papel camurça;-14,00 reais em 10 metros de fita voial;-0,70 centavos nas pedrinhas.O meu pai pintou as caixinhas na loja dele (ele trabalha com pinturas de rodas de carro, por isso, não sei mensurar o valor);
Foi um trabalhão encontrar as gravatas na cor verde oliva. Rodei SP inteiro e acabei encontrando por encomenda na elo7, paguei 15,00 em cada.
As necessaires foram encomendadas de uma empresa que encontrei no Instagram, paguei 10,00 + 2,00 no pingente. (Valeu super a pena. Excelente qualidade e indico).
Os manuais fiz através do Canva e utilizei papel vergê para a impressão. Usei um pacote com 50 folhas (já tinha o papel em casa).Galera. Vale super a pena colocar a mão na massa. Ficou muito melhor do que eu imaginava ❤️Muita dedicação e com um toque de amor 🥰
Me digam, o que acharam?