Mensagem aos pais
Eu criei um convite especial aos nossos pais, e fiz um manual também, no caso dos meus nem precisaria né, mas os sogros, não participam de nada relacionado ao casamento, não perguntam nada que achei melhor garantir com um manual, para não ter surpresas.
Convite pais
A imagem não tá muito boa porque tive que tirar foto pois foi feito no Word estes, mas a mensagem é:
"Agradeço tudo o que sou, meu caráter, minha educação, minha maturidade, enfim, o que me tornei hoje. Agradeço de coração, tudo o que já fizeram por mim, toda a ajuda, todo o apoio, por sempre estarem ao meu lado, quando precisei, de dia, de noite e de madrugada. Agradeço a Deus por ter vocês como pais, pelos abraços calorosos, pelos afagos, e principalmente pelas vossas orações por mim. Agradeço ao amor infinito que sempre me deram, e é totalmente recíproco, porque amo vocês mais do que qualquer coisa no mundo. Na verdade não tenho palavras, para descrever o que são para mim, nem para agradecer tudo o que fizeram por mim. Só quero dizer que nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito, nada é maior que o meu amor, nem mais bonito...Como é grande o meu Amor por Vocês!"
Manual das mães
Mensagem
A pulseira
Orientações sobre a roupa
Inspirações mãe da noiva
Inspirações mãe do noivo
Manual dos pais:
Mensagem aos pais
O presente: prendedor de gravatas
O traje orientações
Inpirações ao pai da noiva
Inspirações ao pai do noivo
Não daremos gravata aos pais, porque a minha mãe quer que a gravata do meu pais seja da cor do vestido dela e ela ainda não decidiu a cor que vai querer, sendo assim deixei em aberto para que eles usem a cor do vestido das mães ou a gravata prata.