Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mikaelle
Noiva Ativa Maio 2021 Espírito Santo

Convite dos Pais

Mikaelle, dia 25 de Setembro de 2020 às 12:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oi Pessoal, tudo bem com vocês?

Estava na comunidade quando vi algum debate sobre "convite dos pais"..
Gostaria de saber se realmente é necessário fazer um convite diferenciando (como o dos padrinhos) para os pais?

Estou super na dúvida quanto a isso, pois os pais do meu noivo já sabem que vamos nos casar e eu não tenho pai e minha mãe veio a falecer nesse ano.
Porém irei convidar meu avô para subir no altar comigo e minha irmã mais velha para representar minha mãe no altar. Vocês acham que tem necessidade de fazer os convites?

7 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 29 de Setembro de 2020 às 00:23
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é necessário, mas acho um mimo legal para as pessoas mais especiais.

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim com crtza um convite diferencial pra todos que irão no altar! Mesmo sabendo é muito gosto receber esse convite diferenciado!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No caso a minha prima fez um quadro grande do com uma foto da mãe dela para presente-ala ...
    Ela tem somente a mãe achei a ideia bacana
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mikaelle,
    Não algo necessário, e eu mesmo não fiz. Eu entendo que é mais para aqueles casais que já não moram com os pais ou que os pais não estão participando da organização do casamento. Como esse não é meu perfil, não vi pq fazer .

    Mas você pode fazer para seu avô e sua irmã, caso ache conveniente, como uma forma de informar esse lugar especial que terão no casamento. Mas, novamente, necessário e obrigatório não é. 😘
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mikaelle !

    Eu penso em fazer um convite para os pais sim, faz alguns anos uma colega que se casou mandou fazer um álbum mais simples do pré wedding e deu para os pais com o convite, eu achei muito bacana a ideia penso em fazer o mesmo, mas ainda não sei haha são ideias, pensei também em dar uma imagem da sagrada família, tem a opção de toalhas bordadas com uma mensagem haha, muitas opções.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mika, depende! Caso queira e tenha disponibilidade, seria um momento especial para relembrarem! Caso não, acredito que eles sentiram honrados com o convite informal!

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    é totalmente opcional! alguns noivinhos optam por fazer convites personalizados... outros uma lembrancinha diferenciada para entregar depois... mais como um agradinho mesmo! pra pessoa se sentir "especial", tal como é.

    Mas não vejo como uma necessidade isso não Smiley catface

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas