Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamily
Noiva Constante Novembro 2024 Bahia

Convite dos pais

Jamily, dia 12 de Fevereiro de 2024 às 00:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Noivinhas, vocês fizeram caixinha tbm para os pais? Se sim, entregaram na mesma época das caixinhas dos padrinhos, ou antes?
Nós iremos fazer, já compramos todo o material, e queríamos entregar antes 🤭, como se fosse anunciando “oficialmente” a data do casamento (embora eles já saibam). Mas não temos certeza se fazemos assim ou esperamos para entregar junto com as dos padrinhos.

8 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 17 de Fevereiro de 2024 às 23:32
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui iremos fazer sim lembrancinhas para eles e entregaremos juntamente com a dos padrinhos
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo entregar tudo junto pois estou fazendo todos os convites ao mesmo tempo então ficará pronto na mesma época, mas eu acredito que a única regra pelo menos pros padrinhos é entregar com 6 meses de antecedência, pros pais pode entregar a qualquer momento pois a data eles já devem saber kkkk

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem uma regra específica, eu estou terminando de entregar as caixas dos padrinhos e depois vou terminar a caixa dos pais para entregar pra eles 🥰
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Fizemos a caixa com as mesmas lembranças dos padrinhos e madrinhas. Fizemos um jantar apenas para meu pai, minha mãe é falecida, meus sogros, meu irmão e cunhada, e os irmãos e cunhada do meu noivo e entregamos. Aí demos continuidade na entrega para os demais na semana seguinte. ☺️
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz caixa pros pais também e entreguei no mesmo dia da caixa dos padrinhos. Fizemos um evento só e entregamos pra eles também
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaau, como ficou lindo o convite não tenho dúvidas q ela amou❤️
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, começamos as entregas das caixas dos padrinhos.
    Vamos entregar dos pais essa semana.

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que para os pais não tem uma regra, achei legal a ideia de entregar antes como um anúncio oficial.
    Eu vou entregar próximo ao casamento mas porque moramos longe de nossos pais e quero que a entrega seja feita por nossas mãos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas