Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Julho 2026 São Paulo Estado

Convite dos pais

Larissa, dia 20 de Abril de 2024 às 10:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Olá noivinhas!
Friends preciso de ajuda, estou planejando meu casamento com muitaaa antecedência, e agora chegamos na parte das músicas e convites, tenho uma dúvida quanto ao convites dos nossos pais, de que forma vocês fizeram estou sem ideia de como contar e posteriormente convidá-los.
Temos também a questão da entrada da minha mãe, meu sogro já faleceu com quem minha mãe poderia entrar?! Beijinhos e grata se puderem me ajudar.envelope-blue-envelope.gif


14 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 22 de Abril de 2024 às 12:36
  • Mariana
    Noiva Curiosa Abril 2026 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente, que lindo! Amei a gravata e as xícaras. Tudo muito delicado ❤️
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Julho 2026 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou lindo! ❤️
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Nós demos necessaries para as mães e canecas para os pais 🥰
    Convite dos pais 1

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Julho 2026 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei, obrigada! ❤️
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os convites dos pais será parecido com o dos padrinhos, a diferença será no conteúdo, mas terá convite e até manual também, como sou eu q to fazendo toda papelaria, nao vi problema em incluir. Sobre como sua mãe pode entrar, caso você tenha irmão/primo que será padrinho ela pode entrar com ele, ou então ela pode entrar junto com você e seu pai, ou até mesmo como eu escolhi que seus pais entram e depois seu pai volta pra entrar com você.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Julho 2026 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a idéia, obrigada!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Julho 2026 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! ❤️
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Julho 2026 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo, eu amei a idéia! Obrigada. ❤️
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Julho 2026 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! ❤️
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não fizemos convite especial para os pais. Em partes porque a gente nem queria mesmo, mas em partes porque seguimos a tradição da tribo de meu esposo e a família dele custeou uns bons 50% do casamento, aí não fazia sentido convidar a mãe dele pra uma festa que ela mesma estava organizando e pagando, né? E se a gente não ia chamar ela não vimos sentido em chamar meus pais com formalidade. Apenas vieram, mas guardamos uma versão do convite impresso que demos aos convidados comuns pra eles guardarem de recordação.
    Sobre entrada de sua mãe, tive a mesma situação aqui. Meu sogro já era falecido, minha mãe entrou sozinha com um raminho de flor, assim como as madrinhas.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Amazonas
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, aqui fizemos uma caixa parecida com a dos padrinhos mas os itens são diferentes. Mandamos fazer xícaras de chá e pires com a inicial dos nossos pais, colocamos um potinho de chá, gravata com a foto dos filhos no forro e escapulário com foto dos filhos para as mães. Convite dos pais 2
    Convite dos pais 3
    Convite dos pais 4



    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer a caixa dos pais muito parecida com dos padrinhos. Mas tem umas canecas na shopee escrito pai e mãe com uns dizeres atrás que acho linda, só não vou dar pq demos uma caneca personalizada a pouco tempo.
    Sua mae pode entrar sozinha e sair os pais juntos ou pode convidar alguém como padrinho para acompanhar ela.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pros pais, nós demos uma caixinha parecida com a dos padrinhos: tinha xícaras personalizadas com os nomes deles, alfajor, um mini porta joias e um mini perfume pras mães, e pros pais uma gravata e uma abotoadura. Aqui, fizemos um evento único com os pais e os padrinhos e entregamos essas caixas lá. Com relação à entrada, ela pode entrar sozinha mesmo (minha mãe entrará sozinha) ou você pode convidar outra pessoa, como um avô, um primo querido etc
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Dei necessaire personalizada, gravata para os pais e pulseira para as mães. Manuais e docinhos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas