Lá vai um texto kkkk explicar o quanto os convites dos pais significam para nós dois.
Eu e meu noivo nao fomos criados pelos nosso pais nossa história é bem parecida nossas mães foram embora trabalhar, e eu fui criada pelos meus avós martenos desde bebê e ele pela Tia e o avô parteno apartir dos 5 anos. O pai dele já tinha constituído uma nova família quando ele foi morar lá.Mas mora ao lado da casa,então sempre tiveram contato e uma linda relação entre pai e filho.... Eu sempre tive contato com minha mãe nas férias essas coisas e ele igual com mãe dele.Amamos muito a nossas mães hj em dia elas são presentes em nossas vidas mas nesse momento escolhemos mostrar para essas pessoas que nos acolheram e nos deram tanto amor o quanto são importantes para nós .... E meu noivo tem a Tia como mãe é um amor único ,como ele custuma dizer ela preencheu o que estava vazio.Nós iremos comunica que marcamos a data no Natal e Virada do Ano e entregar os convites confesso que estou muito ansiosa.
Meu noivo irá entrar com a tia/mãe e a mãe e eu com meus pais do coração avós.
Obs,fizemos convite para nossas mãe também com os mesmo dizeres do convite do pai dele a diferença e que do da mãe dele tem o convite para ir com ele até o alta.

manual das Demoiselles