Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado

Convite e Lembrancinhas para Pajens e Daminhas.

Vitória, dia 12 de Abril de 2022 às 16:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 16

Como uma boa noiva sistemática enquanto seleciono meus pajens e daminhas me surgiu a grande dúvida, qual será as lembranças para eles? Como deve ser o convite?

Particularmente não gostaria de dar doces para as crianças, porquê uma das minhas daminhas não pode e acho todos muuuito novinhos para isso, e no dia já terá uma cascata para eles se acabarem no açúcar.

Pensei em um Amigurumi, ursinho ou um estojo de lápis e caneta, mas e vocês o que darão para as crianças? Como foi o convite?

16 Respostas

Última atividade por Karla, dia 13 de Abril de 2022 às 15:22
  • Karla
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, eu queria muito minha gatinha presente, então como não poderá, por ser em igreja e pq ela ficaria desesperada, então vai ser isso, uma das daminhas vai entrar com uma gata igual a ela, de pelúcia Smiley love

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim, algo que eles possam brincar... massinhas de modelar, moeba, tinta... tem bastante coisa

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bonecos personalizados estão super em alta, é uma linda homenagem e me deu uma ideia porque queríamos muito de alguma forma colocar nossos dois cães no nosso dia, mas fisicamente infelizmente é bem complicado.

Vi em diversos lugares as pessoas dando realmente brinquedinhos como carrinhos, bonecas e coisas assim, muitas ideias são em conta, mas entendo de não querer gastar duas vezes.

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei a ideia do livrinho e ainda mais o vídeo, já imagino como deve ter sido gostoso de ver.

A minha ideia é aquelas maletas recheadissimas de canetas e lápis, eu particularmente amava quando criança e encontrei na minha cidade quem personaliza, o que deixaria dentro dos "padrões" que gostaria.

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Achei minha chará por aqui rsrs.

Pensei na ideia do amigurumi pelo fato de poder colocar pinguins e porque os dois (3 e 4 anos) tem uma naninha ou dormem com algo, como um ursinho, após a festa eles teriam essa "utilidade" para eles.

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei os itens noivinha, parabéns!

Amo a ideia da bonequinha personalizada, achei super bacana, porque vai ser uma forma de lembrança e brinquedo ao mesmo tempo.

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O pajem vai ser meu sobrinho, apesar de ser enorme em tamanho ele vai ter apenas 4 anos, e a daminha vai ter completado recentemente 3 anos, acho a ideia de algo divertido para eles super válida, porque desta forma "anima" eles.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui como minha daminhas vão ser minha filhas investi um pouco mais para incluí-las na experiência do casamento dos pais.

Entao o convite sera uma ecobag com alguns itens como: chinelo pra usar no dia C ( vai ser praiano então vão usar havaianas brancas) , Laço daminhas #vemver , Robe das Daminhas #vemver e Pulseira das daminhas #vemver .

Só a menor que vai ter um item diferente, será uma bonequinha personalizada com as características dela. Ainda não recebi, mas comprei com a Fofurices da Jaque.

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependendo da idade lapis e livro de colorir, pode dar o laço e o suspensório pra eles usarem no casamento, ursinho e carrinho, pros meus não dei nada, só convidei, fiquei meio sem ideia e sem dinheiro pq eles sao grandes ja
    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também não daria doce. Todas as suas sugestões são boas, em especial ursinho e amigurumi, mas depende da idade deles. Estou pensando ainda se dou algo ou não, porque elas já vão entrar com ursinho, que não será barato, porque é uma homenagem à minha gatinha, personalizado e tal, não queria gastar duas vezes.

• Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí acho que amiguinho é tudo também pode ser um bonequinho deles tipo funko sabe?
    Indico o perfil @popamigurumi faz uns lindos
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha nós optamos por dar massinhas, molde de massinha, giz de cera e um caderninho para eles pintarem além dos lacinhos e gravata e umas balinhas fini também kkkk

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii chará 🥰
    Eu acho a ideia de lápis e caneta válida. Amigurumi apesar de ser lindo, não tem muita utilidade para uma criança, só por lembrança mesmo. Agora o lápis e as canetas, eles com ctz aproveitarão muito!
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós demos caixas convite decoradas e dentro as pulseiras para as daminhas (não tínhamos pajens) + 1 potinho de Nutella
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convite e Lembrancinhas para Pajens e Daminhas. 1
    Noivinha o meu foi assim, as crianças amaram. Já pintaram o livrinho e até enviaram o vídeo pra gente falando e mostrando. Amamos a ideia rs. Dentro colocamos um laço da cor do vestido das meninas e dos meninos suspensorios.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto da ideia dos lápis, livros de colorir, laços ou presilha… carinho para os meninos, relógio infantil enfim, tem uma variedade sem utilizar os doces 💙
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas