No total temos 6 casais de padrinhos.
Vou deixar abaixo, fotos de cada parte da caixa.Senta, que eu escrevo demais! Kkkkk
1- Aqui está a caixinha por fora, eu mandei fazer numa moça que faz personalizados. Elas são de papel craft, 17cm de largura, 24cm de comprimento e 6cm de profundidade. Cada uma saiu por 15,00. Achei caro, mas precisava fazer logo, não teria tempo de comprar em outro local, pois aqui na minha cidade não encontramos de mdf do tamanho que queríamos. Mas ficaram muito lindas e bem feitas!Por fora, fiz o laço e passei a fita no tom do nosso casamento, essas florzinhas brancas lindaaaas do jeito q imaginava e eu mesma fiz esse adesivo no canva, que está colado em baixo com os nomes dos padrinhos, só mandei imprimir. A fita custou 8,00. As florzinhas comprei dois mini buquês 10,00 cada. Os adesivos coube os 6 em uma folha, foi 4,00 a impressão.

2- Por dentro está assim, vamos colocar ainda 4 bombons ouro branco. Ficamos muito em dúvida do que dar a eles, no início seria a gravata para os padrinhos e pulseira para as madrinhas, porém minhas madrinhas, algumas, não usam pulseira. Queria algo que os dois usassem no dia C, mas não gostei de nenhuma ideia, então desistimos da gravata e tivemos a ideia de dar taças personalizadas, com esse adesivo dourado maravilhoso, que a mesma moça das caixas fez. Eu amei demais! Colocamos palha em baixo. Na tampa, mandei imprimir essa imagem com a mensagem que fiz no canva, amei. E por último dentro da caixa os manuais que eu ameeei demais! A mesma moça das caixas fez tb, eles. Não colocamos o save the date, pois ainda não tínhamos certeza do mês nem da data, mas já temos certeza, então vou pedir pra ela fazer e venho mostrar pra vocês em outro post. E tb uma página com um qr code, com o link do grupo do whatsapp, para estarmos sempre em comunicação.Até agora entregamos a 2 casais.Vamos para os valores
e palha usamos 9,00.As taças saiu 12 por 65,00 (Deus fez milagre! 🙌🏻)Os manuais 5,00 cada.Fita dos manuais 4,00Adesivos das taças 2,00 cadaAdesivos das tampas 11,00Bombons 34,00 o pacote.Abaixo estão todas as fotos, taças, caixa e cada página do manual.

Amei cada detalhe, Deus é fiel em nossas vidas!!Tudo promessa do nosso Pai!Obrigada quem leu até aqui! Rsrsrsrs 💙💙