No total temos 6 casais de padrinhos.
Vou deixar abaixo, fotos de cada parte da caixa.Senta, que eu escrevo demais! Kkkkk
1- Aqui est谩 a caixinha por fora, eu mandei fazer numa mo莽a que faz personalizados. Elas s茫o de papel craft, 17cm de largura, 24cm de comprimento e 6cm de profundidade. Cada uma saiu por 15,00. Achei caro, mas precisava fazer logo, n茫o teria tempo de comprar em outro local, pois aqui na minha cidade n茫o encontramos de mdf do tamanho que quer铆amos. Mas ficaram muito lindas e bem feitas!Por fora, fiz o la莽o e passei a fita no tom do nosso casamento, essas florzinhas brancas lindaaaas do jeito q imaginava e eu mesma fiz esse adesivo no canva, que est谩 colado em baixo com os nomes dos padrinhos, s贸 mandei imprimir. A fita custou 8,00. As florzinhas comprei dois mini buqu锚s 10,00 cada. Os adesivos coube os 6 em uma folha, foi 4,00 a impress茫o.

2- Por dentro est谩 assim, vamos colocar ainda 4 bombons ouro branco. Ficamos muito em d煤vida do que dar a eles, no in铆cio seria a gravata para os padrinhos e pulseira para as madrinhas, por茅m minhas madrinhas, algumas, n茫o usam pulseira. Queria algo que os dois usassem no dia C, mas n茫o gostei de nenhuma ideia, ent茫o desistimos da gravata e tivemos a ideia de dar ta莽as personalizadas, com esse adesivo dourado maravilhoso, que a mesma mo莽a das caixas fez. Eu amei demais! Colocamos palha em baixo. Na tampa, mandei imprimir essa imagem com a mensagem que fiz no canva, amei. E por 煤ltimo dentro da caixa os manuais que eu ameeei demais! A mesma mo莽a das caixas fez tb, eles. N茫o colocamos o save the date, pois ainda n茫o t铆nhamos certeza do m锚s nem da data, mas j谩 temos certeza, ent茫o vou pedir pra ela fazer e venho mostrar pra voc锚s em outro post. E tb uma p谩gina com um qr code, com o link do grupo do whatsapp, para estarmos sempre em comunica莽茫o.At茅 agora entregamos a 2 casais.Vamos para os valores

Amei cada detalhe, Deus 茅 fiel em nossas vidas!!Tudo promessa do nosso Pai!Obrigada quem leu at茅 aqui! Rsrsrsrs 馃挋馃挋