Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Novata Novembro 2024 Minas Gerais

Convite e manual para os padrinhos

Gabriela, dia 13 de Abril de 2024 às 11:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Oi noivinhas, tudo bem ?
Eu estou no processo de fazer o manual e as caixinhas para os padrinhos, já o convite do casamento mesmo irei fazer daqui a alguns meses. Não terei festa, apenas a cerimônia, vocês acham que tem a necessidade de entregar os convites de casamento para os padrinhos mesmo já indo entregar o manual com todas as informações agora ? Lembrando que além do convite físico vou ter ele digital

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 15 de Abril de 2024 às 08:39
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Gabriela!!
    Estou entregando somente o convite de padrinhos, o convite mesmo do casamento só em agosto e ainda não sei se entregarei físico para os padrinhos pq nos manuais já tem tds as informações, provavelmente receberão somente o digital.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não precisa, noivinha. Se o convite dos padrinhos já tem todas as informações, dá boa
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me colocando no lugar de madrinha, eu gostaria de receber os dois. Smiley smile

    Por isso, optamos por entregar o manual junto com o presente para os padrinhos/madrinhas e o convite físico.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Optamos por não entregar os convites pros padrinhos. Iremos mandar digital mais pra frente.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer os dois pros padrinhos de forma física, o manual dos padrinhos de fato contém todas as informações e umas a mais, porém o convite oficial é o oficial né? Como sou eu mesma q estou fazendo os dois, não vai me custar muito trabalho então vou fazer dessa forma. Agora se você for terceirizar alguns desses serviços, deve considerar se vale a pena.

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Para os padrinhos não fizemos os convites referente a cerimônia e festa.
    Entregamos apenas com essas informações já no manual dos padrinhos até porque teremos mais contatos com eles, não achamos necessário, mas também iremos enviar o digital.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Pode enviar somente o digital para eles, farei assim também.
    No manual tem todas as informações para eles
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas