Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná

Convite...e o horário de verão?

Ana, dia 2 de Agosto de 2023 às 19:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Oi meninas, olha eu de novo com dúvidas dos mínimos detalhes...

Me caso em dezembro e queria entregar os convites até outubro, porém, estava pensando e lembrei que o atual governo havia comentado algo sobre o horário de verão, mas nada confirmado e nem desconfirmado.

Alguém sabe se eles disseram algo, vai ter ou não?

Meu medo é mandar fazer o convite e depois de entregar, comece a valar o horário de verão, o que mudaria o horário do casamento tb....

E ai, espero até quando? Faço o convite mesmo assim? SOSS

7 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 3 de Agosto de 2023 às 10:14
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana eu acho que não interfere em nada essa questão pois tudo vai seguir normal

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, como a possibilidade é de atrasar 1h, não vejo problema algum de avisar aos convidados, caso aconteça. Se fosse o contrário, adiantar 1h, aí sim, poderia haver atrasos. Fica tranquila, possibilidade baixa e você tem margem para avisar!

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso! Quero fazer a cerimônia antes do por do sol! 🥲
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana. Vc planejou para que seu casamento acontecesse no pôr do sol? Pq se não for essa a questão, o horario de verão não atrapalharia em nada. Só o relógio q ia mudar mas no dia tudo ia acontecer dentro do cronograma normal.

• Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, mais uma coisa, tem coisas que estão fora do nosso controle. Acho que vc não devia se preocupar tanto com isso, pois a chance de acontecer é bem pequena. Mas caso aconteça, vc pode enviar uma mensagem para os convidados falando que vai atrasar uma hora por causa do horário de verão.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, a não ser que você queira pegar o momento exato do por do sol e casamento continua o mesmo horario sendo horário de verão ou não.
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, eu trabalho no setor de energia e tecnicamente não existe justificativa para o retorno do horário de verão. Mas o governo é o governo, não tenho como te garantir que nada vai mudar na canetada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas