Oi meninas, olha eu de novo com dúvidas dos mínimos detalhes...
Me caso em dezembro e queria entregar os convites até outubro, porém, estava pensando e lembrei que o atual governo havia comentado algo sobre o horário de verão, mas nada confirmado e nem desconfirmado.
Alguém sabe se eles disseram algo, vai ter ou não?
Meu medo é mandar fazer o convite e depois de entregar, comece a valar o horário de verão, o que mudaria o horário do casamento tb....
E ai, espero até quando? Faço o convite mesmo assim? SOSS