Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayna
Noiva Principiante outubro 2019 Rio Grande do Sul

Convite em acrílico ou acetato

Tayna, dia 30 de Janeiro de 2019 às 21:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 54

Queridas, quero muito fazer o convite do meu casamento em acrílico ou acetato, alguém sabe uma gráfica para indicar em Porto Alegre/RS? Alguma noiva já fez e ficou bom? Eu e meu noivo tínhamos pensado em fazer um adesivo e colocá-lo sobre

o que vocês acham?Convite em acrílico ou acetato 1

uma placa de acrílico, mas não sei se ficaria bom...

54 Respostas

Última atividade por Zubi, dia 23 de Abril de 2026 às 14:20
  • Z
    Pakistan
    Zubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

I like this idea of ​​acrylic invitations because it looks unique and long-lasting compared to paper invites. Keeping the layout simple and readable makes it even more effective. Good presentation always helps people understand things better, just like in AKAR registration online where step-by-step clarity is important so users can complete their registration without any issues.

• Responder
  • J
    Pakistan
    Joney ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

This type of invitation is really stylish and different from traditional cards. The transparent acrylic design gives a premium feel and looks very creative. It also shows how important clear presentation is, whether it’s design or information. In the same way, programs like the Green Tractor Scheme and GTS apply online need simple and clear instructions so people can easily understand and apply without confusion.

• Responder
  • Zubair
    Pakistan
    Zubair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acrylic invitations look very elegant and modern, especially when the design is clean and the text is easy to read. I think keeping things simple always creates a better impression and makes it easier for guests to understand the details. The same idea applies to online systems as well, where clear guidance is important, just like in ACAG registration online , where users need simple and well-explained steps to complete the process smoothly.

• Responder
  • OMer
    Pakistan
    OMer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

That's actually a really nice idea, acrylic or acetate invitations can look very elegant and modern if done properly. The transparent style gives a premium feel, especially if you keep the design minimal and the text clear. One thing to watch out for is readability, sometimes certain fonts or colors don't stand out well on transparent material.

Using a sticker on top could work, but it might take away from the clean look. You could also consider printing directly on the acrylic with simple typography so it looks more polished.

Also, clear and simple presentation always makes a big difference, whether it's design or information. If anyone needs a simple guide or help with checking details online, the Ration card apply might be useful.

• Responder
  • S
    Pakistan
    Sohail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

I really like this idea because acrylic invitations stand out and feel different from traditional cards. The key is to keep the design minimal so the text remains visible and easy to read. A well-organized layout always makes a better impression, just like systems such as PAVE portal login , where proper structure helps users navigate without confusion.

• Responder
  • L
    Pakistan
    Lisajone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comment 2 (BISP 8171):
    These types of invitations are a great choice for couples who want something unique and stylish. The transparent look adds a premium feel, but keeping the text clear and well-placed is very important so guests can read everything easily. Good design always focuses on user understanding, similar to platforms like BISP 8171 , where simple and clear layout improves usability. I think this idea can work really well with the right design balance.

• Responder
  • L
    Pakistan
    Lisajone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acrylic invitations look really elegant and give a modern touch to wedding events, especially when the design is kept clean and readable. I think adding simple fonts with a bit of creative layout makes them even more attractive without overcomplicating things. Clear presentation is very important, just like in digital systems such as MKB registration , where structured information helps users understand everything easily. Overall, this style is definitely worth trying if the budget allows.

• Responder
  • Michael
    Noivo Novato Março 2027 Bahia
    Michael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Convites em acrílico ou acetato são modernos, elegantes e deixam qualquer evento mais sofisticado. Para um toque ainda mais criativo, use Fontes Letras Diferentes no design! ✨

• Responder
  • Emilly
    Noiva Novata Setembro 2020 Espírito Santo
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde você achou por esse preço?!!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu vi na internet, achei lindooo, mas imaginei ser caro, entao descartei hahahaha

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tambem queria muito o de acrílico (vi exatamente esse tambem rs), mas meu noivo e sogra encheram meus ouvidos, falando que vai ser dinheiro jogado fora, já que 90% das pessoas jogam fora. Mas continuei com o plano do convite ser transparente, e assim eu fiz! Procurei uma empresa na ELO7, que faz do jeito que eu quero, e paguei por uma amostra. Eles me enviaram duas amostras, de cores de letras diferentes e eu amei! Vou contratar com eles.

Sem contar o preço, que é bem diferente um do outro.

Meu teste do convite

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem diferente, Gosteeei😍, Até o momento então nunca havia visto convite de acrílico, mais ameei, bem Criativo.
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Junho 2021 Paraná
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho perfeito convites assim, e é uma coisa que da pra guardar por bastante tempo ne, n é como o papel que vai rasgar ou sujar
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca tinha visto, bem diferente eu gostei

• Responder
  • Tayna
    Tayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!! Achei um por 9,80 a unidade, o nome é Steffens Convites e pagando à vista eles dão 7% de desconto.
    Ps.: esse da foto é a confecção deles 😁

Convite em acrílico ou acetato 2
    • Responder
  • Kevelin
    Noiva Master Março 2019 São Paulo
    Kevelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo o diferente !!!!
    Eu acho que o adesivo é uma opção legal e super combina com o acrílico ,pegue técnicas no YouTube 😍
    Mais barato até rssss boa sorte 🙌
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Quero fazer o meu exatamente assim. Você encontrou fornecedor?
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito lindo noivinha..vale a pena sim
    • Responder
  • Nyelle
    Noiva Esperta Março 2020 Pernambuco
    Nyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindo... 😍
    Eu tinha pensado em papel vegetal, mas olha... que arraso em 😍❤
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina noivinha Smiley heart
    • Responder
  • Tayna
    Tayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem problemas!! Essa já tá ótima, muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não tenho a foto do dela, mas encontrei um muito parecido, a diferença são as cores escolhidas, as dela eram rosas com a caixa branca. Não consegui colocar a foto aqui, mas tem.o link: https://www.papeleestilo.com.br/wp-content/uploads/2015/11/Caixa-convite-para-padrinhos-de-casamento-Florato-1.jpg

Essa noiva que mencionei, comprou e pintou as caixas de branco, colocou as pétalas secas de rosas, mandou imprimir o acetado e dps só juntou tudo e prendeu a caixa com uma fita rosa. Pena que eu não tenho mais aqui pra te mostrar, mas esse da foto é mto próximo do que ela fez, só as cores que mudam mesmo.

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente eu não tenho foto dele, é o convite tinha ficado com minha mãe. Desculpe noivinha, vou ver se encontro alguma foto que possa te ajudar a ter uma ideia.
    • Responder
  • Tayna
    Tayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você poderia me enviar uma foto para eu ter como inspiração?? 😍
    • Responder
  • Tayna
    Tayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada por todas as dicas, pessoal 😍
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha,
    Sou de SP, não conheço alguém para te indicar, mas respondendo a outra pergunta, uma amiga fez o convite em acetato, comprou caixas em Mdf, forrou com pétalas de rosa secas pra fazer o.fundo, e colocou o acetato por cima. Ficou muito charmoso, criativo e é o convite de casamento que sempre lembro quando alguém pergunta. ☺️
    • Responder
  • Felipe
    Noivo Constante Setembro 2019 Espírito Santo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma pesquisada pra ver se acho, obrigado
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente.
    • Responder
  • Felipe
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo muito obrigado
    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2029 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É lindo noivinha, bem diferente! Te indico procurar no Elo7 ou no mercado livre!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O de acetato , no Elo7 e mais barato.
    • Responder
  • Felipe
    Felipe ·