Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo

Convite em até 10 dias

Caroline, dia 15 de Julho de 2021 às 11:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Oi gente,
Preciso de um help!!!
Acabei passando do prazo para contratar meus convites e preciso de indicações de lugares que façam e entreguem em 10 dias de preferência em SP.Alguém me indica?

5 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 19 de Julho de 2021 às 12:59
  • Jéssica
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, tenta com a papel e estilo, eles tem alguns modelos prontos que você só precisa mudar a escrita e nomes dos noivos, as vezes você acha algo que entre em seu orçamento e pra o
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha fechei os meus no @lacosenlacosconvites. Sei que eles fazem entregas express.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta entrar no insta da Glamour Convites é Ingrid bagio o nome dela quem sabe ela pode te akudar
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Concordo com a Caroline. Já tentou olhar no Canva? As vezes vc mesma consegue fazer a arte e manda imprimir numa gráfica tbm.

    Na 25 de março, naqueles prédio tem algumas lojas q fazem convite, vc pode tentar ir até lá e ver se consegue algum no prazo.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Caroline! Com esse prazo eu acho difícil conseguir com fornecedores específicos de convite. O que eu faria: contrataria um designer pra fazer a arte (um que faça rápido), e mandaria pra uma gráfica comum. A montagem eu mesma terminaria (envelopes e etc)

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas