Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jullyene Tauanne
Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo

Convite especial para os Pais

Jullyene Tauanne, dia 7 de Março de 2021 às 11:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Bom dia noivinhas, eu gostaria de ideias para convite para os pais.. não quero só entregar convite queria fazer uma caixinha personalizada mas não tenho idéia do que colocar, sabonetes e kit de barbear não são opções pois meu pai não gosta rsrs, se tiverem algumas fico muito agradecida!

4 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 8 de Março de 2021 às 08:27
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Veja o que eles gostam, assim fica mais fácil saber o que presenteá-los =D

• Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju, leve em consideração oq eles gostam.
    Por exemplo, minha mãe e minha sogra são muito vaidosas e amam cheiros! Penso em dar escalda pés, cremes, sabonetes e vinho, elas amam também!!
    Para o meu pai e meu sogro, eu penso em dar cerveja sem álcool e carrinhos em miniatura pq ambos fazem coleção. Além disso, colocaria a gravata deles e um robe pra elas...

*Sim, nossos pais são MUITO parecidos!!! Nossas mães até têm o mesmo nome hahahahhaha
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha entra no elo7 lá tem ótimas dicas
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto da ideia de presentear com algo que eles vão usar no dia. Como uma pulseira ou colar para a mãe é uma gravata para o pai. Mas fica legal também dar um porta retrato com uma foto de vocês, uma toalha bordada, ou duas taças personalizadas com um vinho ou espumante. No meu, eu darei macarons e uma garrafa de licor dentro de uma caixinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas