Olá noivinhas!
Resolvi compartilhar aos poucos os DIYs do nosso casamento, conforme forem sendo entregues ou terminados.
Antes deixa eu explicar, nosso casamento é um pouco diferente dos moldes tradicionais. Ele vai ter a temática de Harry Potter (pq sim), as madrinhas e os padrinhos têm uma paleta de tons de azul escuro para seguir e tem alguns acessórios também que vou publicar mais a diante, quando eu conseguir entregar tds os convites rsrs.
Hoje vou falar da nossa escolha do convite para a florista!
Eu pedi para fazer um laço e uma tiara azul brilhante para a nossa querida Olívia, que terá 2 anos e meio no dia
Nessa caixinha que veio mesmo eu coloquei mais umas balinhas fini também.

Comprei uma caixinha de giz de cera também e prendi tudo (Na ordem: Prancheta, papéis, manual, caixinha com o laço e a tiara, caixinha de giz) com uma fita de cetim (esqueci de tirar foto do kit montadinho) e entreguei sem embrulho nem nada.
E foi isso! Ela amou a tiara e já começou a pintar os desenhos com o giz assim que recebeu. Como ela é bem novinha não colocamos muita coisa de doces e etc, mas a ideia inicial era dar um copo personalizado cheio de docinhos rsrs.
No dia ela vai receber uma cestinha com flores e pétalas para a entrada