Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Super Noiva Abril 2017 Paraná

Convite - horário da cerimônia

Caroline, dia 10 de Julho de 2016 às 00:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 32
Olaaa noivinhas e noivinhos!Bem, já li em alguns lugares que no convite pode se colocar horário diferente para evitar atrasos, por exemplo, meu casamento será às 19, sugere-se que eu coloque no convite 18:30 para que não haja atraso, já que minha cerimônia será pontualmente às 19 hrs uma vez que a igreja não tolera atrasos e haverá outra cerimonia as 20 hrs! Alguém fez isso? Alguém vai fazer? Me ajudem please... Obrigada Smiley winking

Convite - horário da cerimônia - 1

Convite - horário da cerimônia - 2

Convite - horário da cerimônia - 3

32 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 12 de Julho de 2016 às 16:41
  • L
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou colocar sim noivinha. Vou casar as 16:00 e colocarei 15:00 hrs no convite pq o salão é longe pra todo mundo kkk

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Opa! Eu coloquei 1 hora antes, minha cerimônia é às 18:30h, coloquei às 17:30h no convite. Minha igreja fica no alto de um morro e só dá para chegar de bondinho, então o acesso é mais dificultoso.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz! Colocarei no convite 16:30 para começarmos as 17:00. Tinha marcado para as 17:30 (para começar às 18:00) porém iria perder as fotos com o noivo ao por do sol (meu maior motivo para o casamento ao ar livre). Só fico preocupada da festa ir muito mais longe do que o combinado, já que são 8h a partir do horário do convite. Dai já estamos pensando no dinheiro para pagamento de hora extra. Não sei se isso é bom ou ruim. Não queremos que a festa mie de jeito nenhum!
    • Responder
  • Anna
    Noiva Master Novembro 2018 Amazonas
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também irei aderir a mesma idéia melhor adiantado que atrasado!!
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu viu fazer noivinha, acho super viável
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Junho 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo fazer, no máximo com 30 min de antecedência pra nao deixar o pessoal esperando demais kkk mas a ideia é otima!
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim , eu vou fazer noivinha .. Como vou casar de manhã 11:00 , vou colocar no convite 10:30.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha. Eu irei fazer isso!! É super comum as pessoas se atrasarem, então é melhor prevenir do que remediar.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou colocar 1 hora de antecedência, vou me casar as 20:00 e colocarei as 19:00 pois o salão é distante e sei que todos irão se atrasar
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não coloquei
    Até pensei em colocar, mas é maldade pra aqueles que chegarem cedo, como os padrinhos, damas.... Quem chegar tarde perdeu. Se for o caso, atraso meia hora antes de entrar... vai ser horário de verão, então eu acho que vai estar claro ainda
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer também! Meu casório está marcado para as 21h... mas vou colocar 20:20 no convite!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou aconselhar vc a colocar mais de 30 minutos de antecedência. Eu casei as 19:30 e coloquei 19:00 no convite. Entrei às 19:45 e muita gente não tinha chegado! Sim, MUITA gente nem me viu entrar! Infelizmente a maioria das pessoas não são pontuais e ainda sabem que o horário do convite eh antecipado, e chegam depois. Se eu tivesse pensado nisso teria colocado 1h de antecedência
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei por meia hr de antecedência tbm.. Pq sempre tem um atrasildo kkk
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer isso no meu convite, como moro longe do local da cerimonia e meus parentes tbm pensei em colocar 1hr de antecedência mas vou decidir se coloco 1h ou 30 minPode colocar noivinha todos fazem isso Smiley kiss
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vou casar na igreja, mas penso em colocar esses 30 minutos também

Que Deus continue os abençoando!

Confira meu último debate >>> clique aqui

Beijos!

• Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor mesmo. Como vou fazer um convite mais despojado acho Q vou colocar o horário certo e explicar a necessidade de começarmos e terminarmos na hora.
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Abril 2017 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem por isso que penso Neli... Pq quem chega no horário tem que esperar :/ pq vou chegar pontualmente às 19 e não quero atrasos né... Pelo jeito já é de praxe colocar 30 min antes enTao acho que vou colocar Tb pra garantir rsrs
    • Responder
  • Jana
    Noiva VIP Abril 2017 Bahia
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como. certezaaaa noivinha. Ainda mais conhecendo o noivo e a família deles. Vou tentar de todo modo deixar claro pra ele que começa às 10h. só não sei como fazer pq iremos falar com o padre juntos essa semana. espero que ele não diga que na vdd Ser as 11h. hahahaha A família dele atrasa d3mais e eu sou super pontual E capa que eu chegue e eles ainda não estejam lá.... daí já sabe. E pior que quero marcar com o padre que eh só chegarei as 11:30 pra ele saber coitado. E pelo menos quando a família do meu noivo chegar às 11h L ainda esperarem um.pouco hahahaha E a minha família que vão ficar lá coitados desde as 10:30 esperando. aqui todo mundo tem mania de chegar atrasado
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Certeza noiva....Me caso pontualmente às 16:30. Marquei às 16h no convite...daí as pessoas acham que vc atrasou kkkkkkkkkk, mas estará tudo no horário certo.

• Responder
  • Leidiane
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei isso noivinha! Acho que ajuda bastante.
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei isso noivinha! É melhor evitar Smiley smile
    • Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei isso noivinha, o local onde vou me casar alugamos por horário e quanto mais atraso pra começar é mais um gasto desnecessário que poderia ser evitados chegando no horário. Bom meu casamento tá marcado pras 17:00h mas coloquei no convite 16:30h.
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Constante Julho 2016 Pernambuco
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente se coloca meia hora antes no convite mesmo. É meio que uma regrinha já.No meu foi colocado também porque chegarei pontualmente, pois acho um desrespeito com meus convidados, Meu noivo, nossos pais e principalmente com Deus. Bjus

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou fazendo isso sim, e em vou casar na igreja, vou casar numa chacara, mas tem horario limite pra acabar a festa e nao posso atrasar o cronograma todo da cerimonia + festa por causa de pessoas atrasadas. A cerimonia vai começar pontualmente as 19h. Eu marquei 18h no convite, pq é uma chácara afastada da cidade, foi recomendação da própria acessora do local. A orquestra que eu contratei vai ficar tocando música de sala no período de espera, eles fazem isso de praxe, ou seja, todo casamento tem essa tolerancia que joga pro convite, se faz isso sim! Smiley smile Nenhum convidado vai morrer de esperar meia horinha, rs, bjos!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2016 Pernambuco
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz isso nos meus convites também! Como o meu casamento vai ser longe, na praia, em outra cidade, coloquei 30 min antes, independente se estarem todos ou não, vou entrar no horário marcado pra não perder o pôr do sol.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma preocupacao si,mas as pessoas tem che se tocar è chegar no horario ne,Eu Vou colocar no convite 16h e Vou entrar as 17 porque Assim tem 1 hora Para conversar e chegarem,coloca as 18h tem mas tempo boa sorte
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa nunca pensei nessa questão de horário. Minha preocupação com a hora é pra não perder o por do sol. Mas vale ressaltar a importância do horário. Colocar 30 minutos antes é uma maldade pra quem chega na hora. Mas pode ser o jeito de garantir o casamento na hora certa.
    • Responder
  • Ana Angélica
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Mato Grosso
    Ana Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será às 20:30 porque sou bem pontual e a própria cerimonialista sugeriu que coloque 20:00 no convite.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se eu fosse me casar assim colocaria 30 minutos antes mesmo.O legal seria você não se atrasar pois os convidados já teriam esses 30 minutos de espera.Bom acho a idéia bacana, eu faria. Cabe a você decidir se será o melhor
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No mesmo dia tem 3 e eu sou a do meio. Kkkkkkkkkk. Nao posso atrasar por causa da noiva depois de mim e tenho q confiar no horario da primeira. Na igreja ta marcado pras 19:15, coloquei 19:00 no convite e avisei q nao vou atrasar
    • Responder
  • L
    Super Noivo Dezembro 2017 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita é complicado quando a igreja tem outra cerimônia logo após o seu .. Só crer para dar tudo certo e todos já estarem lá dentro e não a igreja abrir em cima e quando você chegar eles ainda estarem entrando.
    • Responder
  • Caroline
    Noivo Ativo outubro 2016 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, meu casamento vai ser à tarde e também estou preocupada com os atrasos, pois não posso perder o por do sol...

Acho válido sim, colocar 18:30, desde que a igreja já esteja pronta e aberta para receber os convidados. E que você não se atrase (mais que 19), para não ficar deselegante.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas