Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Master Setembro 2017 São Paulo

Convite individual

Rafaela, dia 25 de Maio de 2017 às 18:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26

Noivinhas vou contar aqui minha experiência para aquelas noivinhas que estão em dúvida de colocar ou não o famoso convite individual. Eu e minha mãe sempre achamos a ideia horrível de ter que por esses benditos convites!

Mas passou um tempo e vi que vai ter uma certa necessidade em colocar, vou explicar meus motivos:

1- Existem alguns parentes folgadinhos que se acham no direito de levar agregados a festa, como seus irmãos, primos, cunhados, papagaio, cachorro, etc; Sei disso porque já ouve várias comemorações que aconteceram isso, inclusive no meu aniversário.

2- Outras pessoas já estão falando "Ah vamos marcar com tal pessoa de ir junto no casamento da Rafa" sem nem saber se essa pessoa me agrada lá.

3- Pessoas do serviço com a família gigantesca que eu nunca vi na vida, tudo bem que é chato ir sozinho em algo, por isso para cada pessoa vou mandar o convite dela e o do marido, e avisar que as crianças até 5 anos não precisam do convite, no caso de filhos adolescentes já não irei chamar, vai da consciência de cada um levar.

4- Minha ex madrasta está voltando com meu pai e não estou nem um pouco afim de chamar, não chamei pro meu chá e nem chamarei para o casamento, já que os dois não assumiram qualquer compromisso sério ainda, por isso irei mandar o convite do meu pai, da minha vó e do meu irmão caçula, como diz o ditado do facebook "entendedores entenderão" kkkk

É isso noivinha e vocês são adeptas ou não desses convitinhos? Conte-me a experiencias de vocês!



26 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 26 de Maio de 2017 às 07:12
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta certo, xô penetras
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jamais credo, não é nem tanto pelo dinheiro e sim por achar injusto ter gente que Nem se importa la pagando de bonito
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou começar a fazer os meus hehe
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Bom noivinha!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade nem me fale, não quero e não posso pagar nada a mais kkk
    • Responder
  • Abraao
    Super Noivo Janeiro 2019 São Paulo
    Abraao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer convite individual exatamente porvesess motivos não quero nenhum penetra na minha festa já estou pagando caro e nao tô afim de pagar excedentes... Kk
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal né pode ser tudo belo sempre tem os que falam e fazem cara então temos que fazer da nossa maneira que favorecera a gente E outra já fechamos pacote buffet com total de pessoas que realmente queremos que va , pois já pensou pagar por cabeça que nem queríamos no nosso momento
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou a favor sim dos convites individuais,no meu vai ter sim, temos que ter uma margem de convidados.
    • Responder
  • Zora
    Noiva Constante Junho 2018 Goiás
    Zora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Totalmente necessário... é praticamente impossível organizar uma festa sem saber o número exato de convidados... claro que todo mundo acrescenta uma margem a... mais... porém, isso não é para vc poder ter mais convidados do que imaginou, e sim... para que não falte nada para as pessoas que vc de fato convidou! Acho super correto e ideal! Inclusive pq no minha festa marcarei os lugares... então... não terão lugares sobrando!
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super necessário!Não dá para chegar no final da festa e ter que acertar um absurdo no Buffet. No meu vai ter.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha!
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou super a favor dos convites individuais, acho bem necessário, para ter o controle e pra deixar claro que as pessoas nao podem levar todo mundo
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, só quero ver a cara do povo quando receber os convitinhos
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia é meio que necessário esse convitinho né . Pois muitos que nem um Oi fala com você , mas quando fica sabendo do seu casamento por alguém em comum que foi convidado já meio que se envolve e sem vergonha na cara combina de ir com quem foi convidado pra entrar despercebido já com o convite individual a pessoa já tem como falar que não da pra ir junto sem convite individual tem a desculpa né , pois fica chato um convidado. Falar mas você foi convidado ? Kkk aí fala sim claro só que precisa do convite individual não se esqueça de levar kkk . Aí a pessoa se toca e não toca mais no assunto
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah eu acho meio chato por ser meio que uma indireta de que será só você... Por exemplo tenho um tio que mora junta com uma moça e irá casar agora em julho, e ela tem uma filha de uns 15 anos que falei com ela umas duas vezes e não quero chamar e minha mãe diz que é horrível eu pensar assim, que se recusaria ir se fosse chamada pra algo e eu não! Já no caso das meninas do serviço, não vejo o problema de não convidar porqur sei que elas saem muito bem sem as filhas adolescentes, então não meu casamento não tem porque ser diferente se nunca vi elas na vida
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vejo algumas meninas aqui como você dizendo que acham horrível e deselegante, mas eu sinceramente não sei por que pensam isso. Nunca achei chato receber convite individual como convidada. Eu realmente gostaria de entender por que acham isso. rs

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom Ju, vou aderir e depois conto como foi
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom noivnha já está prevenida
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu mal começei a fazer a lista mas sempre quis o convite individual acho bom alem de tudo que você citou pode entrar alguma pessoa com mal intenção

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então essa a minha preocupação, não sou rica pra fazer festa pra um monte de gente que nem tenho contato kkk
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, eu estava com a mesma dúvida porque acho meio deselegante os convitinhos. Porém, pensando melhor com o que vc expos, acho que serei obrigada a colocar, para evitar penetras né? Minha lista está contada! 220 pessoas, não estou a fim de ter que pagar por cabeças extras que nem foram convidadas.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, e como tem gente sem noção né

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terei que ser adepta pelo fato da maioria das pessoas não tem senso do ridículo. Mandarei também 02 convites individuais para os casais com filhos adolescentes. E crianças até 10 anos nao necessita.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahah que bom que outra noivinha pensa igual! Só quero pessoas que se importa=em comigo e meu noivo no dia

    • Responder
  • Roberta
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha! Super apoio! A festa é cara pra ir qualquer um. Falta bom senso por parte do povo. Minha lista será assim tb.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas