Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Principiante Dezembro 2021 Rio de Janeiro

Convite individual

Maria, dia 8 de Fevereiro de 2020 às 15:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Boa tarde meninas,

Vcs acham muito feio colocar o nome do convidado em cada convite individual?

Estou na dúvida se coloco somente a lista de presença na porta, se faço o convite individual simples..

ou

Poderia colocar na tag de cada convite os nomes, não dar o convite individual e colocar a lista na porta.

Trabalho com papelaria então eu faria os convites individuais ou tag, a impressão e corte (daria trabalho, mas sem muito custo)


12 Respostas

Última atividade por Aline, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 12:11
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Maria!

    Você vai ter cerimonial?

    Normalmente fazem esse controle na porta, onde também indicam a mesa onde o convidado irá se sentar. De toda forma, todas as opções são válidas.

    Beijo! Smiley kiss

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como meus convites foi de MDF fiz as Tag com os nomes
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não entregaremos convites individuais, apenas deixaremos a lista de presença com a recepcionista
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é indelicado não, noivinha. Já vi gente fazer assim.

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Esperta Maio 2020 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não q é feio colocar o nome no convite individual, só ñ é preciso, eu ainda ñ vii nimguém fazer isso, pq já colocam no convite social, e a família sabe q a quantidade de individuais é conforme a quantidades dos de casa.

    É importante fazer os 2 tanto o nome na lista, tanto os individuais e o nome da lista. É óbvio q a lista é mais certo, e o individuais é a coentização q as pessoas tem q ter pra levar nimguém á +. Eu acho q os 2 andam junto, o individuais e a lista. Eu vou dar o individuais o nome na lista e colocar o nome atrás do convite. Ex : Maria e João (se for só o casal) Maria e Família (se tuver + de na família) João (se for uma pessoa só)

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca vi exibível dessa forma. Mas nao acho q seja indelicado não!


    • Responder
  • Fábia
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Fábia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou colocar os nomes de cada convidados no convite individual, pq não quero que vá alguém que não seja convidado..🤭❤️
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e normal , o bom e que você já informa quem você está convidando !!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem problema colocar nome nos convites, dá mais trabalho, mas se vc achar melhor não vejo problema.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria, acho que colocar o nome em TODOS os convites individuais (se for isso que eu entendi) vai dar uma trabalheira boa! Mas eu tbm não arriscaria não dar convites individuais, sempre tem alguém com pouca noção, né?! Kk, pra não correr o risco do climão de gente sendo barrada. Eu faria o tradicional: convite com tag personalizada e dentro convites individuais padrão + a lista
    • Responder
  • Darlene
    Noiva Principiante Julho 2020 Pernambuco
    Darlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como você trabalha na papelaria fica muito fácil 💕💕.. as duas opções são boas porem as do tag.. vai dar um trabalho a mais... Mas vai ficar super lindo...

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super normal um exemplo vou chamar um casal e colocar o nome deles: Bruno e Janaina

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas