Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaella
Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo

Convite individual

Rafaella, dia 14 de outubro de 2022 às 13:52 Publicado em Fórum DIY 0 7

Oi noivinh@s! Tudo bem?

Para aqueles que fizeram o convite individual, como vocês fizeram?

Estou começando a fazer o meu pelo canva mas eles estão ficando grandes, pensei em fazer e depois editar no print, alguma dica?

7 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 17 de outubro de 2022 às 16:17
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui fizemos no formato 64X54mm, um pouco maior que o normal, mas propositalmente pq temos muito idoso ( na esperança de não perderem)

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafa, eu ainda não fiz meus convites mas pretendo fazer pelo canva também. Pensei em enviar o convite normal para cada pessoa individualmente e pedir para confirmar presença. Caso seja um casal ou tenha filhos, vou escrever os nomes para quem se destina o convite. Não sei se vai dar certo, mas vou tentar dessa forma 😅😅
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafa, no Canva não tem modelos de convites individuais? Se pegar um modelo pronto facilita as medidas e você pode editar conforme seu gosto! Se precisar de ajuda, me chama 😍
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Rafa! Não entendi muito o que você tem feito, mas se você for editar no print provavelmente vai perder muita qualidade.