Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaella
Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo

Convite individual

Rafaella, dia 14 de outubro de 2022 às 13:52 Publicado em Fórum DIY 0 7

Oi noivinh@s! Tudo bem?

Para aqueles que fizeram o convite individual, como vocês fizeram?

Estou começando a fazer o meu pelo canva mas eles estão ficando grandes, pensei em fazer e depois editar no print, alguma dica?

7 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 17 de outubro de 2022 às 16:17
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui fizemos no formato 64X54mm, um pouco maior que o normal, mas propositalmente pq temos muito idoso ( na esperança de não perderem)

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafa, eu ainda não fiz meus convites mas pretendo fazer pelo canva também. Pensei em enviar o convite normal para cada pessoa individualmente e pedir para confirmar presença. Caso seja um casal ou tenha filhos, vou escrever os nomes para quem se destina o convite. Não sei se vai dar certo, mas vou tentar dessa forma 😅😅
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafa, no Canva não tem modelos de convites individuais? Se pegar um modelo pronto facilita as medidas e você pode editar conforme seu gosto! Se precisar de ajuda, me chama 😍
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Rafa! Não entendi muito o que você tem feito, mas se você for editar no print provavelmente vai perder muita qualidade.

Da uma pesquisada no Google nas dimensões do convite que você quer fazer (ou veja diretamente com a gráfica, é a melhor opção, na verdade) e cria um projeto personalizado no Canva. Assim você garante que ele vai sair certinho e com qualidade
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não realizei noivinha, mas vi que algumas noivinhas tem as medidas por aqui na plataforma.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor fiz todos os convites no mesmo lugar, pq para mim não valeria a pena eu mesma fazer.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rafaella

eu ja pedi junto com os convites, qndo encomendei. achei que não ia valer a pena eu mesma fazer, iria sair mais caro.

acho que no canva tem modelos de cartões de visita e vc pode diminuir o tamanho e imprimir como convite individual

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas