Ver mensagem citada
Terei uma lista com os nomes para saber em qual mesa cada convidado irá sentar ( para assim ocupar bem os lugares de todas as mesas e deixar os conhecidos perto)
Sim, sabe pq? Se deixar as crianças sem convite individual, corre risco de levarem mais.. fica parecendo festa infantil. Se der convite individual para crianças sem especificar.. corre risco de ir adulto no lugar. E isso altera no comes e bebes ne? Porisso deixei beeeem claro, CRIANÇA E ADULTO.. cada um no seu quadrado kkkk
Super Noiva
Janeiro 2024
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Entendi! Assim até o número de crianças fica beeeem claro. Interessante mesmo.
Oi, Cristiane! Se você tiver uma cerimonialista no dia, que tenha esse controle na entrada, já facilita bastante! Mas o uso do convite individual é importante para deixar claro aos convidados quantas pessoas estão sendo convidadas, evitando que pensem em levar alguém mais.
Um beijo!
Super Noiva
Janeiro 2024
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Menina, que esperta! É a primeira vez que eu vejo graça num convite individual. 👏🏻
Super Noiva
Janeiro 2024
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu também! Você vai fazer controle de lista de convidados na entrada?
Super Noiva
Janeiro 2024
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ellen, como você separou?
Super Noiva
Janeiro 2024
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ai, Cristiane! Também ficava nesse dilema. Eu não sou muito fã dele, não. Pretendo não entregar, já que só vou chamar gente bem próxima (e essas pessoas ou tem noção ou sabem que eu sou chata, rs). Mas sempre dá um certo receio, né? Outra coisa que eu não quero, mas dizem que é importantíssimo, é o tal RSVP ou ficar confirmando presença. Você vai fazer isso?
Eu fiz. É bom porque fica mais claro quem você está convidando. Não evita 100% das pessoas serem sem noção (tive dois casos em que a pessoa queria levar outra, mesmo tendo entregue os individuais), mas acredito que evita do povo levar geral que não foi convidada
Eu acho importante fazer sim, Cris!! Eles, junto com o convite oficial, informam a quantidade de pessoas que devem ir, de cada família, evitando assim, os indesejáveis penetras... Hehehe 🤭
Por aqui, teremos lista com nome na porta e convites individuais...