Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaella
Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo

Convite individual no convite virtual

Rafaella, dia 7 de Julho de 2022 às 16:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Oi noivinh@s! Espero que estejam bem!

Para os casais que irão mandar convite virtual, como vocês irão fazer para deixar específico quais pessoas foram convidadas? Estou pensando em colocar o nome no de cada um no final do convite, o que vocês acham?

11 Respostas

Última atividade por Isabelle, dia 18 de Julho de 2022 às 12:59
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!
    Por aqui iremos ter os dois modelos de convite, virtual e o físico. Escolhemos o virtual para as pessoas que moram longe, em outro estado e para as pessoas que são individuais, vão sozinhas sem a família para o casamento. Iremos fazer o design do convite e colocar o nome da pessoa em cada convite virtual.

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Rafaella! No meu eram apenas 70 convidados, então, enviei pelo WhatsApp e e enviei um texto junto no qual eu dizia nominalmente quem estava sendo convidado. No meu site já dizia que não podia levar acompanhante não convidado nominalmente
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, sim! Não tinha pensado nessa de só mandar fazer o individual, muito obrigada pela ideia rsrsrsrs Smiley heart

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Esperta Abril 2023 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmm, aqui são 200 convidados e sabemos que só nossa família que vai guardar o convite físico, dificilmente as pessoas fazem isso. É uma baita economia de dinheiro kkkkkkk e bom pro meio ambiente hahahahaha. Os mini convitinhos físicos tem que ir pra controle...não tem jeito, mas é muito mais barato que fazer um todo elaborado

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Esperta Abril 2023 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha sei como é esse sentimento. Estou fazendo o meu no Wedy (pq fiz uma comprinha de casamento no elo7 e ganhei o premium kkkk) masss acredito que aqui no casamentos.com.br pode fazer também Smiley smile é uma baita mão na roda

    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que farei isso mesmo, colocar ou no começo do convite os nomes, ou no final, vou montar o convite para ver como fica melhor

    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa ideia! Estou pensando, pois muita gente para mandar convite físico né?

    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina, eu até sonhei hoje com isso, que um monte de gente que eu não convidei apareceu, uns parentes, misericórdia hahahaha Para a confirmação eu estou usando o site aqui mesmo, vou mandar o link junto ao convite

    • Responder
  • Sabrina Galvao
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Sabrina Galvao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, qual site você usa? Não sabia que dava pra confirmar só os nomes que você coloca. Meu medo era esse de começar aparecer um monte de gente que nao foi convidade confirmando presença no site HSUAHSUAHU

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Esperta Abril 2023 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rafaella!

    Aqui faremos os convites físicos só para 50 pessoas e o resto tudinho online. Pedimos para confirmarem presença pelo nosso site e só quem tem nome na lista de convidados pode confirmar presença.
    Para barrar os bonitos da boca livre que não foram convidados, vamos enviar convitinhos individuais pequenos, sem ele e o nome na lista não entra. Os individuais serão feitos em uma textura de papel diferente, isso ajuda a evitar possíveis falsificações.

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faria o mesmo, especificar os nomes.

    ou após mandar o convite (imagem ou PDF) escreveria em outra mensagem : fulano & ciclano.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas