Boa tarde, meninas!
De hoje à oito fica faltando exatamente um aninho para o dia mais esperado de nossas vidas, o nosso terceiro e mais importante SIM!
Queria dividir com vocês a minha ideia pra quem sabe, inspirar outras noivinhas e também aceitar sugestões. Eu estou pensando em já convidar as minhas madrinhas pra que elas já fiquem sabendo que serão as escolhidas, se aceitarem claro rs! Pensei em mandar por whatsapp um print do nosso cronômetro aqui do casamentos.com com um texto bem legal perguntando se elas aceitam, o que vocês acham? Tá muito cedo? Claro que eu vou mandar pra as que eu tenho certeza já rs, e não queria gastar agora já que o convite dos padrinhos é mais especial e serão entregues ano que vem, queria algo mais simbólico mesmo, queria ter certeza já de quem vai aceitar, vai que alguma não possa né? Aí eu personalizo os convites e alguém não aceita kkkkkkk, sou muito precavida e penso em tudo!
Como disse antes, aceito sugestões!
Beijos, noivinhas!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Os convidados do casamento
Look para madrinha de um casamento no civil? Anote as...
Dicas especiais para testemunhas e madrinhas não errarem no look do casamento no...
Atualidades e feiras de casamento
6 Looks de Arséma Thomas: a melhor a amiga da rainha também...
Atriz e ativista social, Arséma Thomas coleciona trabalhos atrás das câmeras,...