Gente depois de muito pesquisar encontrei uma ideia super fofa e que apaixonei a primeira vista! Amoo a ideia do suspensório então resolvi fazer o convite para meus pequenos assim! Achei o suspensório no mercado livre e com o preço ótimo! E o melhor gente chegou em menos de 24hras fiquei chocada quando vi rss o vendedor é uma gracinha e super recomendo! E para as daminhas optei pela coroa de pedras(strass) comprei as mesmas no aliexpress e vcs não vão acreditar mas paguei 4 reais em cada uma. Assim não chegaram aainda estou na expectativa mas vi as recomendações e as fotos de pessoas que já tinham comprado eu super gostei! Então seja o que Deus quiser rssr.. Então lindezas o que acharam? já tem a ideia de vcs?
Oi Loureni você poderia me mandar a art do convite do pajen editável? Quero fazer nesse modelo. Porém não tenho muita afinidade em fazer as artes. E estou pensando. Queria eu mesma fazer que o custo é bem melhor. As gráficas aqui cobram o Olho da cara. ficaria muito grata se você me ajudasse. Obrigada.